Seguidores do Blog Oficial da .:Rádio Power Strike:.

: : O MAIOR BLOG DE WEB RÁDIO LGBT DO BRASIL : :

.:2009 - 2012:.

Rádio Power Strike - A Inovação da Música!

O NOSSO BLOG OFICIAL MUDOU DE ENDEREÇO, ACESSE O NOSSO PORTAL:

www.radiopowerstrike.com

Atenção!

Ao Publicar Matéria Nossa Indicar a Fonte: Rádio Power Strike

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Kimberly e Ashley saem do Pussycat Dolls e futuro do grupo é incerto


O Pussycat Dolls pode estar na corda bamba. Com a saída de Ashley Roberts e Kimberly Watts do grupo, o PCD agora só mantém a dupla Nicole e Melody na formação.

Kimberly já havia dado sinais de que sairia da banda há alguns meses. De acordo com fontes, um dos motivos que a levaram a abandonar o grupo foi a relação não muito boa com a líder do grupo, Nicole Scherzinger.
 
“Dinheiro e fama não compram felicidade. Ultimamente eu tenho pensado que a felicidade é a coisa mais importante da vida e conforme fui me conhecendo melhor era como se eu pensasse, ‘você sabe, eu não acho que a felicidade está nesse grupo no momento”, disse Watt.
 
Ashley Roberts anunciou seu afastamento do PCD em seu blog, agradecendo aos fãs pelo carinho. Ashley conta que pensa em seguir a carreira de atriz.
 
"Eu peguei o 'bichinho da atuação' e estou amando isso. Tenho alguns projetos em andamento e quando for tempo anunciarei mais detalhes para vocês", contou Ashley em um post.

Em janeiro a integrante Jessica Sutta também anunciou sua saída do Pussycat Dolls.
Read More

Justiça de 9 estados brasileiros já aprovam e reconhecem União Gay



Levantamento realizado pelos Tribunais de Justiça brasileiros e divulgados no fim de semana apontam que nove estados do país já possuem jurisprudências possitivas para uniões de Homossexuais.

São decisões dadas em primeira ou segunda instâncias que permitiram uniões civis entre Homossexuais e ou suas dissoluções.

Agora, o STF está analisando um pedido feito pelo governador do Rio, Sérgio Cabral (PMDB), para que a união estável de pessoas do mesmo sexo tenha valor igual ao de uma união heterossexual.

Este levantamento entre os tribunais brasileiros foi pedido pelo relator desta ação proposta por Cabral, o ministro Carlos Ayres Britto.

O relatório indica que grande parte dos ministros do Supremo tem se mostrado a favor da união estável entre Homossexuais e todos os direitos dela decorrentes, como a concessão de pensão e a permissão para adotar crianças.

O STF deve unificar o assunto editando uma súmula que deveria ser seguida por todo o Poder Judiciário. Essa súmula, provavelmente, permitirá uniões Gays em todo o Brasil, mas uma grande discussão na sociedade deve acontecer antes desta decisão, e a opinião pública pode mudar os rumos do processo.

O levantamento encontrou pelo menos uma sentença favorável em primeira ou segunda instância em São Paulo, Espírito Santo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Distrito Federal, Goiás, Acre, Piauí, Mato Grosso e Alagoas.

Os demais Estados não têm decisões favoráveis ou declararam não ter registro de julgamentos nesse tipo de questão.
Read More

Casal de Lésbicas oficializa união em um presídio na Inglaterra


Um casal de mulheres virou notícia na Inglaterra ao escolher o presídio para oficializar a união.
 
O fato é inédito na história do país, já que não há registros de uniões civis realizadas dentro de presídios, tanto entre casais heterossexuais como Homossexuais.
 
Sara Crane, acusada de homicídio, e Joanne Davies, acusada por tráfico de drogas, desembolsaram o equivalente a R$ 700 para realizar a cerimônia no presídio Send, no condado de Sussex.

Após a oficialização, as recém-casadas ganharam uma festa das colegas de cela e seguiram para a noite de núpcias no próprio presídio.
Read More

Conheça a diferença entre Drag Queens, Transexuais, Travestis e Transformistas



Com a presença de Dicesar no BBB10 (a Drag Queen Dimmy Kieer), falar, exibir e explorar a imagem das Drags na mídia virou moda. Elas estão em toda parte e agora são a bola da vez, aproveitando sua principal característica, fazer rir, pois como elas mesmas se intitulam, são palhaços de luxo.
O grande problema de entrar de repente no mundo hétero é a confusão de conceitos generalizada, pois até pessoas do próprio cenário LGBT se perdem quando o assunto são Drag Queens, Transformistas, Travestis e Transsexuais.
 
O termo Drag Queen é uma gíria que surgiu por volta de 1870, tanto no mundo Gay quanto no teatro. Drag Queens são artistas performáticos que se travestem, fantasiando-se cômica ou exageradamente com o intuito geralmente profissional artístico.
 
Na maioria das vezes, apresentam-se em boates e bares LGBTs, embora haja Drags que façam eventos para público misto e heterossexuais, como animação em festas de casamento, debutantes, formaturas, velórios, etc.

 
Portanto, chama-se Drag Queen o homem que se veste com roupas exageradas e, muitas vezes com estilo andrógino, femininas, estilizadas, e que tem como principal característica o humor.

 
Diferentemente da Transexual e da Travesti, que são homens que resolveram fazer alterações em seu corpo para se aproximarem ao máximo da imagem feminina.

 
Apesar de uma certa falta de consenso nesta questão, a Comunidade LGBT costuma diferenciar essas duas identidades da seguinte forma: A Transexual é aquela que além do implante de silicone e toda a mutação do corpo para ser vista como uma mulher, ainda faz a cirurgia de mudança de sexo e a Travesti segue a mesma linha só que mantém o seu órgão sexual masculino.

 
E por fim existem ainda os Transformistas, que preferem ser identificados como atores Transformistas, que são homens que se transformam ou se “montam”, como costumam dizer, em figuras femininas. Sou objetivo não é fazer humor, mas sim dublagens perfeitas de mulheres femininas e poderosas.

 
Eles buscam se aproximar ao máximo da beleza feminina, com sua elegância, sua sutileza e exuberância, porém, utilizam como recursos apenas maquiagem e enchimentos para dar as formas do corpo feminino e geralmente trabalham apresentando-se em casas LGBTs e participando de concursos de beleza, como é o caso do Miss Gay, mas fora do personagem voltam a ter a imagem de homem.
Read More

Travestis e Transexuais de Alagoas podem usar nome social na escola



O Conselho Estadual de Educação de Alagoas aprovou que Travestis e Transexuais usem o nome social na documentação escolar da rede pública do Estado.

A aprovação aconteceu em resposta ao processo aberto pela ONG Pró-Vida LGBT em Janeiro de 2008.

“Muita gente pode achar que o pleito é bobagem, mas é um constrangimento que tem aumentado a evasão escolar. As Travestis são menos aceitas porque chamam mais atenção, por este motivo necessitam de mais políticas de inclusão. Esta é uma grande conquista”, ressaltou Dino Alves, diretor do Pró-Vida LGBT.

No início do mês, o Distrito Federal também passou a permitir o uso do nome social nos documentos escolares da rede pública, desde que as estudantes tenham mais de 18 anos.

Escolas da rede pública dos Estados do Maranhão, Pará, Piauí, Rio de Janeiro, Distrito Federal e das cidades de São Paulo e Belo Horizonte também oferecem benefício similar.

O MEC também recomenda que escolas de todo o Brasil aceitem o nome social de Transexuais.
Read More

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Personagem Gay de Malhação ID sai do armário e se assume Homossexual

Alexandre saindo do armário

O seriado juvenil da Globo “Malhação ID” finalmente tirou do armário o personagem Alexandre (William Barbier), o Alê, nesta quarta-feira, 24/02.

Depois de uma frustrada noite de amor, sem amor, ao lado de Maria Cláudia (Isabella Dionísio), o moço acaba assumindo para ela que não gosta de garotas.

Ela preparou todo um momento romântico ao lado do gato, com direito a ostras afrodisíacas, perfume especial, roupas e maquiagem especial. Mas não adianta muita coisa, Alê não gosta mesmo de meninas e não fica excitado.

Ela pede para eles tentarem de novo, mas ele desvia: “Eu tô cansado, Maria Cláudia. Você se importa se a gente for embora?”.

Momentos depois da broxada, eles se reencontram no colégio em um péssimo clima, mas a menina tenta animar Alê, sem sucesso.

Ele está decidido a meter o pé na porta do armário e dispara: “Maria Cláudia, não adianta mais a gente tentar se enganar...”

Ela ainda não entende e ele é mais direto ainda: “A noite de ontem provou o que a gente já desconfiava. Eu não curto garotas...”

Maria Cláudia ainda tenta convencê-lo do contrário, mas ele rebate: “E tá mais do que na hora de eu assumir isso!”. Confira aqui a linda cena da saída do armario de Alê.
Read More

Defensoria Pública do Pará realiza ação de cidadania pelo Dia da Visibilidade Trans



A Defensoria Pública do Pará, por meio do Núcleo de Defesa de Direitos Humanos (NDDH) e do Centro de Referência, Prevenção e Combate a Homofobia (CRPCH), realiza nesta sexta-feira (26/02), das 22h à 00h, uma ação de cidadania para marcar o Dia da Visibilidade Trans.

O evento acontecerá na sede do Sindicato dos Bancários, na rua 28 de setembro, entre Doca e Quintino.

A ação conta com o apoio do Programa de Balcão de Direitos para promover, além da orientação jurídica a ser prestada pelos Defensores Públicos do NDDH, a emissão de documentos como a identidade, certidão de nascimento e CPF, além de fotos e outros. Também serão distribuídas cartilhas de conscientização e orientação ao público LGBT.

No dia 29 de janeiro foi comemorado o Dia da Visibilidade Trans, data em que, no ano de 2004, houve no Congresso Nacional o lançamento da campanha "Travesti e Respeito".

Na ocasião, a ideia era sensibilizar educadores e profissionais de saúde do Brasil, e trabalhar também a autoestima das Transexuais. Este ano é o primeiro em que a data será comemorada em Belém, ainda que com certo atraso.

"O objetivo do evento é promover a cidadania das Travestis, Transexuais e Transgêneros de Belém e região metropolitana, de modo a contribuir para a difusão de uma cultura de direitos humanos, com respeito à livre orientação sexual e à dignidade humana do público LGBT", esclareceu a defensora pública do NDDH, Luciana Albuquerque Lima.

O coordenador do Movimento LGBT do Pará, Marcelo Carvalho, parceiro do Centro de Referência de Prevenção e Combate à Homofobia na realização do evento, expõe uma das próximas metas a serem realizadas:

"Queremos realizar com a polícia militar e civil uma ronda em conjunto com o Movimento LGBT e os moradores dos bairros na tentativa de estimular uma cultura de paz entre Travestis, moradores e polícia, diminuindo a violência nos pontos de prostituição de Travestis", disse ele.

A ação de cidadania e as "rondas de paz", como é nomeada no Movimento LGBT, foram pensadas após os conflitos no bairro do Reduto, que culminaram num enfrentamento em março do ano passado quando moradores do bairro interditaram a esquina da travessa Quintino Bocaiúva com a rua 28 de Setembro em protesto contra a prostituição de Travestis no local.

Desde então, o Centro de Referência promoveu um cadastro com as Travestis de Belém e região metropolitana e a Coordenação do NDDH realizou uma reunião com o Comando da Polícia Militar, a fim de sensibilizar aquela Instituição no que se refere à abordagem ao público LGBT, ocorrida no dia 19 de fevereiro de 2009, na sala de reuniões do edifício-sede da Defensoria Pública.
Read More

Cerimônia gay em igreja católica gera polêmica na Bélgica

 
Na Bélgica, a união civil entre Michael, 45, e Christian, 43, revoltou grande parte dos católicos. Tudo isso porque o casal resolveu realizar uma cerimônia religiosa na Igreja de Saint-Servais para abençoar a união.

Segundo o jornal "La Dernière Heure", depois de oficializar a união no civil o casal foi à paróquia na qual o padre benzeu as alianças.

Eric De Beukelaere, porta-voz dos bispos na Bélgica, criticou o fato e não o classifica como casamento.

O porta voz dos bispos afirmou que gays são "bem-vindos em nossas igrejas", no entanto, o "casamento é uma formula destinada somente para casais de homens e mulheres".

A cerimônia foi considerada um "escândalo" pela Igreja, que lamentou o fato. Já Michel e Christian, que se conheceram pela internet há um ano e meio, se defenderam das criticas, afirmando que também são religiosos. "Somos católicos, e os dois queríamos nos casar na Igreja", disseram. religioso. Durante a cerimônia, o padre não repartiu a comunhão, por isso o sacramento não pode ser considerado válido.
Read More

Cantor Boy George pede que Dourado saia do BBB

 
O cantor britânico Boy George, que ganhou fama como vocalista do lendário Culture Club, entrou na campanha, via Twitter, para tirar Marcelo Dourado do Big Brother Brasil 10. Em seu perfil no serviço de microblog ele pede aos brasileiros que tirem Dourado do programa.

"Homofóbico lidera o Big Brother Brasil. Brasileiros, votem para que esse homem que odeia gays saia da casa", clama Boy George. Em seguida ele pede a Deus que  "abençoe todas as lésbicas", em clara referência a Angélica, lésbica assumida, eliminada no paredão de ontem, terça-feira (23/02) com 55% dos votos.

A participação de Marcelo Dourado tem causado tanta polêmica, que até o site norte-americano, Advocate, está acompanhando os a participação dele na casa do BBB 10.

Read More

Portaria da PMJP vai garantir direitos sociais de travestis




O prefeito Ricardo Coutinho assina nesta sexta-feira (26) a portaria que estabelece o direito a travestis e transexuais de se identificarem com seu nome social na rede de atendimento da Prefeitura de João Pessoa (PMJP). A iniciativa fará da capital paraibana, a primeira no Estado a adotá-la. A assinatura será às 9h30, no Netuanah Praia Hotel, localizado na orla do Cabo Branco. 

O ato acontecerá durante o "Seminário Nome Social de Travestis e Transexuais: Um Direito a Cidadania", que as Secretarias de Desenvolvimento Social (Sedes), Saúde (SMS) e Educação (Sedec) realizam para cerca de 200 pessoas, responsáveis pelos serviços de atendimento ao público. Coordenado pela Assessoria de Políticas Públicas para Diversidade Humana ligada à Diretoria de Organização Comunitária e Participação Popular (Dipop), da Sedes, o seminário tem o objetivo de orientar profissionais e técnicos da PMJP como se dará a garantia deste direito.

A assessora de Políticas Públicas para Diversidade Humana da Sedes, Simone Cavalcante, explica que o seminário é o primeiro passo desta medida que busca garantir a cidadania deste público. "Em seguida, lançaremos uma campanha para que os travestis e transexuais de João Pessoa possam estar cientes do seu direito. É importante lembrar também que esta é uma demanda trazida da I Conferência Municipal LGBT de João Pessoa, e que a Assessoria da Diversidade Humana, através do Grupo de Trabalho de Promoção da Cidadania LGBT, iniciou o diálogo com as demais secretarias do Governo Municipal". 

Segundo o secretário de Desenvolvimento Social, Lau Siqueira, qualquer processo de inclusão social como o que a cidade de João Pessoa vive hoje é absolutamente incompatível com a homofobia. "No caso do nome social dos travestis e transexuais, a Prefeitura estará assumindo uma postura de vanguarda, sendo a primeira prefeitura do Nordeste e a segunda do país a assumir integralmente a identidade social de um segmento que, historicamente, vem sendo vitimado pelo preconceito. A falta de respeito com as travestis e transexuais tem servido de argumento para a banalização de crimes hediondos, muitos deles impunes. Estes fatos são inconcebíveis na sociedade moderna."

A Portaria – O objetivo é diminuir o preconceito e a discriminação que este público sofre no acesso aos serviços públicos. Ao se matricular na escola, fazer uma consulta no Programa Saúde da Família (PSF) ou se inscrever em alguma oficina e cursos oferecidos pelos Centros de Referência de Cidadania (CRC's), no formulário a ser preenchido, além das informações que já são prestadas, haverá um novo campo para que os transexuais e travestis (masculinos e femininos) possam dizer o nome com o qual se identificam socialmente. O que evitará que, por exemplo, uma pessoa que chega para ser atendida como Roberta seja chamada por Roberto, sendo alvo de constrangimento e discriminação.

Conquistando direitos – O reconhecimento do nome social nos serviços públicos em João Pessoa vem se somar a outros importantes marcos legais sobre o respeito à livre orientação sexual (LGBT) e no enfrentamento a homofobia vigente na cidade. "Podemos citar, por exemplo, a Lei nº 7.309/2006, que proíbe qualquer forma de discriminação do cidadão com base em sua orientação sexual; a Lei nº 10.501/2005, que institui o dia 28 de junho como o Dia Municipal da Diversidade Sexual para a promoção da cidadania homossexual, de consolidação do direito à não-discriminação por orientação sexual; e a Lei 10.648/2005, que reconhece os direitos previdenciários aos parceiros de servidores públicos homossexuais, assegurando os recursos previstos na Constituição Federal, no caso de falecimento", acrescentou Simone Cavalcante.

 
Programação do Seminário:
8h30 – Performance
9h – Mesa de Abertura
- Prefeito de João Pessoa
- Secretário de Desenvolvimento Social/SEDES
- Secretária de Saúde/SMS
- Secretária de Educação/SEDEC
- Representante da ASTRAPA
9h30– Assinatura da Portaria – Nome Social de Travestis e Transexuais (Educação – Saúde – Assistência Social)
10h – 1º Mesa Temática: Nome Social de Travestis e Transexuais: Um direito a cidadania
- Prof. Dr. Eduardo Rabenhorst/Centro de Ciências Jurídicas/UFPB
- Representante da ASTRAPA – Associação das Travestis da Paraíba
- Dr. José Edvaldo Albuquerque de Lima – Juiz Titular da 2ª Vara da Comarca de Bayeux/PB
- Coordenação da mesa: Roberto Maia – Seção DST/Aids – Secretaria Municipal de Saúde
12h – Almoço
13h30 – 2º Mesa Temática: Políticas Públicas e Brasil Sem Homofobia
- Simone Cavalcante – Assessoria de Políticas Públicas para Diversidade Humana/DIPOP/SEDES
- Mitchelle Meira, Coordenadora Geral de Promoção dos Direitos de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais – LGBT/ Secretaria Especial dos Direitos Humanos/Presidência da República
- Coordenação da Mesa: Cassandra Figueiredo – Diretoria de Organização Comunitária e Participação Popular/SEDES
17h – Coffee Break
Read More

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Estréia: Soda House com Edson Flávio


Outra estréia nesta quarta (24/02) foi Soda House com Edson Flávio. O apresentador é de Mato Grosso. De terça à sexta das 22h às 00h, Edson Flávio comando Soda House.
Read More

Estréia: Gloss com Jhon Frederick


Nesta quarta (24/02) tivemos a estreia do programa Gloss com Jhon Frederik. O programa vai ao ar de segunda à sexta das 16h às 18h.
Read More

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Lançamento Exclusivo Power Strike: Lady Gaga - Alejandro (NenoMIX Tribal Remix)


Escute na programação: Lady Gaga - Alejandro (NenoMIX Tribal Remix).

Rádio Power Strike - Lançando tendências do cenário musical.
Read More

Jay-Z diz que é o criador da coreografia de ‘Single ladies’, de Beyoncé

 

O rapper Jay-Z não costuma tecer comentários sobre a sua vida pessoal, e principalmente sobre o casamento com a cantora Beyoncé. Mas, durante uma entrevista recente no programa “Friday Night with Jonathan Ross", da BBC, o artista acabou fazendo uma revelação inusitada.

Ao ser perguntado sobre a esposa, Jay-Z falou que ela era uma excelente artista e que os dois costumam “roubar” ideias um do outro.

“Você sabe, eu vejo no palco. Aquela dança de ‘Crazy in love’ fui eu que comecei”, declarou o rapper, acrescentando que também era o autor da famosa coreografia de “Single ladies (Put a ring on it)”.

“Na verdade, eu criei aquela dança. Eu disse para ela mexer as mãos daquele jeito e ela fez. Eu não teria contado isso a ninguém, não quero que pareça como se eu fosse mais importante.”

Read More

So 2% dos brasileiros assumem a homossexualidade diz pesquisa

 

Pesquisa realizada pelo Datafolha e divulgada ontem em um caderno especial junto ao jornal Folha de S. Paulo aponta que apenas 2% dos brasileiros são homossexuais assumidos.

O levantamento ouviu 1.880 pessoas, homens e mulheres  ente 18 e 60 em 125 municípios de 25 Estados. A reportagem ouviu psicólogos para tentar entender tal comportamento do público gay.

"Ficar no armário é a estratégia de sobrevivência da maioria dos gays. Quando se descobrem diferentes, ele costumam isolar-se da familia e, muitas vezes, passam a representar um papel 'heterossexual'", diz o psicólogo Claudio Picazio.

A pesquisa colabora na quebra de um estereótipo frequentemente associado aos gays: o da promiscuidade. O levantamento aponta que "em termos de frequência sexual, gays e héteros têm praticamente o mesmo perfil".

"Considerando margem de erro e amostragem, o resultado é um 'empate técnico'", revela o jornal.
Read More

Atriz favorita ao Oscar repudia atitude da igreja contra Gays e Lésbicas

 

Mo’Nique

Em uma conversa com o site Advocate.com, a atriz e apresentadora Mo’Nique, do filme “Preciosa - Uma História de Esperança”, falou sobre a relação dos Gays com a igreja.

“Eu acho uma tolice quando ouço coisas como ‘é uma blasfêmia e você irá para o inferno’. Há tantos Gays e Lésbicas que vão à igreja para receber uma orientação e acabam ouvindo esse tipo de coisa por causa do que você foi feito para ser.”

Tradicional aliada da Comunidade LGBT, Mo’Nique acredita que não é da conta de ninguém quem a pessoa escolhe para viver ao seu lado.

“Temos que nos livrar dessas bobagens. Creio que se nós apenas amássemos uns aos outros como seres humanos, estaríamos em um lugar melhor”.

Mo’Nique interpreta uma das mães mais perversas da história do cinema recente em “Preciosa” e, pelo filme, ganhou a maior parte dos prêmios desta temporada.

Ela é a favorita à estatueta de melhor atriz coadjuvante na cerimônia do Oscar, em 7 de março.


Read More

Prêmio gay do Festival de Berlim vai para filme de Julianne Moore


 
O filme "The Kids Are All Right", que conta a história do filho de um casal lésbico que, ao completar 18 anos sai em busca de seu pai biologico foi o vencedor do prêmio gay do Festival de Berlim, conhecido como Teddy Award ou Queer Berlinale. O longa é dirigido por Lisa Cholodenko, que tem no currículo os seriados "The L Word" e "Six Feet Under".

A obra foi muito bem recebida pelos críticos que fizeram plantão na 60ª edição do Festival de Berlim. Segundo a imprensa local, a grande surpresa ficou por conta da atuação do ator Mark Ruffalo que, "sempre era visto em papéis como policial, surpreende com uma atuação de viés cômico". Para os jornalistas da berlinale, "The Kids Are All Right" foi a melhor produção norte-americana apresentada no festival.

Além de Julianne Moore, o elenco conta com Anet Bening, a companheira de Morre; Mia Wasikowska e Josh Hutcherson interpretam os filhos do casal: Joni e Laser. O ponto de partida da história é quando Joni completa 18 anos e, sem as mães saberem, sai em busca do pai biológico. É aí que entra o ator Mark Ruffalo, que é dono de restaurante e o pai biológico. A partir do encontro entre o pai biológico e as mães uma série de eventos e segredos familiares vem à tona. O longa tem previsão de estreia para o segundo semestre, no Brasil.
Read More

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Lady Gaga diz que terá novidades em shows pelo Reino Unido


Lady Gaga revelou que está guardando surpresas para seus shows no Reino Unido, seguindo com a turnê Monster Ball, de acordo com o "Gigwise".

Em entrevista para uma rádio, ela disse que queria dar uma nova cara à turnê desde que concluiu as apresentações nos Estados Unidos, em janeiro. "Não é apenas um show pop, é um musical. (...) Tem muitas músicas que vocês nunca ouviram antes. Algumas muito velhas, outras novas, coisas específicas para o show em si. O show está completamente diferente e eu tenho algumas surpresas realmente legais, diferente de tudo que já fiz antes", contou.

A tour terá ainda uma nova instrumentista, Emma, que chegou a tocar com Gaga durante o BRIT Awards, onde venceu nas três categorias que concorria, incluindo melhor cantora internacional, melhor álbum internacional (The Fame) e artista revelação.
Read More

Shakira participará da versão latina de "We Are The World"


Embalados no sucesso da regravação de "We Are The World", a cantora cubana Gloria Estefan e seu marido Emilio Estefan produzirão a versão latina do single em prol das vítimas no Haiti.

A música se chamará "Somos el Mundo" e terá a participação de estrelas latinas como Shakira, Ricky Martin, Jennifer Lopez e Enrique Iglesias, entre outros.

A gravação foi autorizada pelo compositor da música, Lionel Richie (que escreveu a original em 1985, em parceria com Michael Jackson), e acontecerá nesta sexta-feira (19), informa o jornal peruano Peru21.
Read More

Adam Lambert perde a paciência e se irrita com fã durante show


O cantor americano Adam Lambert, que ganhou destaque após sua participação no programa "American Idol" em 2009, perdeu a paciência com um fã que falava ao celular durante sua apresentação.

Adam gravava um especial para o site iHeartRadio nesta segunda-feira (15) e no meio da música "Whataya Want From Me" notou que um espectador tentava falar ao telefone.

Descontente, o cantor então pediu: "Dá pra você desligar o telefone? Você está gritando nele".

A banda precisou recomeçar a música e Adam ainda comentou: "Você não está assistindo TV, querido. Isso é um show ao vivo".

Veja o vídeo:

Read More

Confira o mais novo videoclipe do Cascada, "Pyromania"



O grupo alemão de eurodance Cascada lançou ontem (17/2) o videoclipe de uma nova música de trabalho, "Pyromania".

A música, que não está no último álbum do grupo, "Evacuate The Dancefloor", de 2009, será colocada à venda digitalmente e em CD no próximo mês, informa o site Angry Ape.

As últimas músicas de trabalho do Cascada são "Evacuate The Dancefloor", "Fever" e "Dangerous".

Assista abaixo ao videoclipe de "Pyromania".



Read More

Taylor Swift divulga novo single e vídeo "Fearless" assista ao vídeo aqui


A cantora Taylor Swift divulgou o videoclipe de "Fearless", música que dá título a seu último álbum, lançado em 2008.

O clipe foi disponibilizado na quarta-feira (17/2) pelo site do CMT, canal de TV dedicado à música country, informa o blog Popline da MTV.

No vídeo, são exibidas imagens registradas durante a atual turnê de divulgação do álbum, prevista para ser encerrada em junho deste ano.



Read More

Exposição com Jesus gay é cancelada na Espanha


A exposição "Circus Christi", que faz uma polêmica releitura sobre a vida de Jesus Cristo com cenas que retratam a homossexualidade, saiu de cartaz na Espanha devido a protestos de grupos católicos.

Os espanhóis religiosos classificaram a mostra de "blasfêmia" e disseram que o "escárnio" do artista "fere o sentimento dos cristãos".

Para o fotógrafo Fernando Bayona, autor da exposição, a série de fotografias são como "uma visão atualizada da vida de Jesus pelo filtro da sociedade atual, nas quais os personagens vivem vidas pararelas às narradas nos textos bíblicos".

A cena do nascimento de Jesus, por exemplo, se dá num ambiente familiar. Uma pregação é simbolizada por um show de rock. E talvez a cena mais polêmica de todas seja o "O Beijo de Judas", que é retratado por dois modelos masculinos, um com a camisa aberto no peito, trocando carícias.
Read More

Apresentador da BBC é preso após confessar que matou companheiro com Aids



O apresentador da BBC, Ray Gosling, foi preso pela polícia britânica após confessar numa entrevista que ajudou o companheiro, doente de Aids, a morrer, ainda no início da epidemia, nos anos 80.

Gosling, de 70 anos, é conhecido em seu país pelos documentários de temática social. Na entrevista ao programa "Inside Out" na última segunda-feira (15), o apresentador confessou que provocou a morte do companheiro. 

"No hospital numa tarde quente, o médico disse 'não podemos fazer nada' e ele estava sentindo dores terríveis", disse Gosling na entrevista.

"Eu disse ao médico: 'Me deixe sozinho com ele por um instante'", explicou o apresentador antes de afirmar: "Peguei a almofada e o asfixiei até que morresse".

De acordo com Gosling, ele matou o companheiro devido a um "acordo". "Tínhamos um acordo que se chegasse a esse ponto terminaria com a vida dele, e isso foi o que eu fiz", explicou.

A Inglaterra proíbe a eutanásia e quem praticar o ato pode pegar até 14 anos de prisão.
Read More

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Empresa francesa lança site de relacionamento Gay no Brasil


O Grupo Meetic, grupo francês líder no mercado de encontros para Gays, Lésbicas e Bissexuais na internet, acaba de lançar o site de relacionamentos G Encontros no Brasil.

Segundo o presidente do Grupo Meetic para a América Latina Cláudio Gandelman, o mercado tem grande potencial e exige um serviço anônimo e seguro.

“Além da diferença nas características e opções do cadastro, na hora de preencher o perfil, os usuários ainda têm maior liberdade para incluir fotos, pois flexibilizamos os critérios para aprovação, permitindo poses mais ousadas que os sites de relacionamentos convencionais”, explica Gandelman.

Proprietário também do site Par Perfeito e Divino Amor, o grupo Meetic tem como slogan do novo site G Encontros “Aqui a gente se entende”.

A máxima vale tanto para os LGBT se relacionarem com os demais, como também com a empresa, que podem não se identificar na hora do cadastro, usando apenas um e-mail e um nome no perfil.

“O anonimato é fundamental para os nossos usuários, por isso investimos fortemente em segurança e no sigilo dos perfis. O usuário exibe apenas seu apelido e envia somente para quem quiser as informações que não quer publicar na página de seu perfil”, afirma Gandelman.

A empresa é a primeira especializada em relacionamentos a investir no segmento no Brasil.

Na América Latina, já conta com 1,7 milhão de usuários e a meta para o primeiro ano no Brasil é abocanhar a fatia de 1 milhão de perfis cadastrados.

O grupo está presente em 16 países europeus e é disponibilizado em 13 diferentes idiomas. Com faturamento de 133,7 milhões de euros em 2008, a empresa usou estratégias como o Movimento dos Sem Namorados, realizado em maio do ano passado, com passeatas em São Paulo e no Rio de Janeiro.
Read More

Seriado Gay Will & Grace vai virar reality show nos Estados Unidos



A recorrente história de uma mulher heterossexual e seu melhor amigo Gay que deu origem à série norte-americana “Will & Grace” está de volta.

Recorrente e de volta sim. Agora uma agência de casting está convocando Gays de Nova York e suas melhores amigas de infância para uma versão reality show da atração de sucesso.

A ideia é de uma grande empresa de televisão a cabo dos Estados Unidos, em parceria com a agência Doron Ofir Casting, e quer retratar novamente, mas de forma real, “a fabulosamente icônica relação que apenas um homem Gay e sua melhor amiga podem dividir, na maior cidade do mundo”.

As exigências para os participantes incluem que eles tenham de 21 a 45 anos, sejam pessoas descoladas e tenham uma vida social e profissional ativa.

A agência destaca ainda que podem, e devem, participar os mais diferentes casais de amigos, dos mais caretas aos mais alternativos.
Read More

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Estréia neste Domingo: Point Hitz com Dj Rodrigo Abravanell


Neste Domingo (21/02) estréia o programa Point Hitz com Dj Rodrigo Abravanell. O Dj é de São Paulo, tem experiência em Web Rádio LGBT, e agora está na Power Strike.

Com irreverência, descontração, música de qualidade, Dj Rodrigo Abravanell vem somar na Power Strike que aposta no Point Hitz que será mais um sucesso da programação.
Read More

Power Destaque - Amannda - Can U Hear Me

No Power Destaque dessa semana a escolhida foi Amannda com a música Can U Hear Me.

A música já está a semanas no TOP POWER como uma das músicas mais pedidas da programação. O novo hit que incorpora influências do electro-pop-rock-house é presença confirmada na Power Strike.

CAN U HEAR ME traz elementos simples, que vão desde acordes de piano a sintetizadores que criam momentos de excitação e nunca falham na hora de colocar a pista pra ferver.

Confira a entrevista exclusiva que Amannda concedeu a Power Strike:

Durante o Power Destaque dessa semana, além de Can U Hear Me, outros sucessos de Amannda estarão em evidência.

Em 2010 na Power Strike é bom demais!

Read More

Lançamento na Power Strike



A rádio Power Strike foi a primeira Web Rádio LGBT do Brasil a lançar o single: Rude Boy - Rihanna

Depois do lançamento na Power Strike, muitas outras começaram a tocar.

Lançando tendências, levando aos ouvintes o que será sucesso nas principais pistas, a Rádio Power Strike inova com sua programação.

Em 2010 com a Power Strike é bom demais!
Read More

The Black Eyed Peas pretende fazer turnê no Brasil



Mais uma grande atração internacional pode fazer show no Brasil em 2010. O jornal Extra, do Rio de Janeiro, afirmou que o grupo Black Eyed Peas passará pelo Brasil no segundo semestre.

O grupo liderado por Fergie e Will.i.am já havia revelado sua vontade de voltar ao Brasil. A primeira visita do grupo ao Brasil foi em 2004. O Black Eyed Peas já demonstrou seu carinho pelo país na canção Sexy que usa samples da música Insensatez de Tom Jobim e na gravação da música “Mas que Nada” ao lado do músico brasileiro Sérgio Mendes.

Na quinta-feira, o grupo divulgou um pedacinho do novo single. “Rock That Body”, produzido por David Guetta e que faz parte do último disco do grupo, The E.N.D.
Read More

Rihanna ressurge toda vibrante em novo clipe



Pelo visto Rihanna entrou na onda de Mariah e resolveu bombardear o mundo com vários videoclipes em curtos intervalos. Somente do álbum Rated R, lançado em novembro passado, a cantora já gravou três vídeos: Wait Your Turn, Russian Roulette e Hard. E ela não para.

Na última terça-feira 9, foram divulgadas as imagens da gravação de Rude boy, nova música de trabalho de Rihanna, e dia 13 o clipe foi lançado na MTV.

Com visual bastante colorido, a cantora explicou que o videoclipe tem inspiração em sua terra natal – o Caribe –, e nas dançarinas jamaicanas. A direção do vídeo de Melina Matsoukas, que também foi responsável pelas gravações de Hard. Além das peças e objetos inusitados usados em cena, Rihanna usou um aplique para alongar os cabelos.

Read More

Transexualidade não é mais doença na França



Apesar de ainda figurar na lista de patologias da Organização Mundial de Saúde (OMS), a transexualidade deixou de ser considerada uma doença na França. O país é o primeiro a tomar essa decisão. Na quarta-feira 10, o Ministério da Saúde francês publicou um decreto no qual se determina que “problemas precoces de identidade de gênero” não são mais um problema psiquiátrico de longa duração.

A alteração é o cumprimento de uma promessa feita em 16 de maio do ano passado pela ministra Roselyne Bachelot (foto). A batalha, agora, é que o mesmo procedimento seja feito na OMS, que, em 1990, deixou considerar a homossexualidade uma doença.
Read More

Galã de da saga Crepúsculo diz que é alérgico a vaginas



Após posar em ensaio para a revista Details de março, onde aparece cercado de mulheres nuas, o galã vampiro da saga Crepúsculo Robert Pattinson declarou que odeia vaginas. “Sou alérgico a elas, ainda bem que eu estava de ressaca".

Pattinson ainda disse que o amor da sua vida é seu cão. "A única conexão emocional de relevância que tenho é com o meu cachorro". Será boa notícia para os fãs gays?
Read More

Ministro do Malauí diz que ativistas LGBT e homossexuais do país deveriam se assumir


Um ministro do governo do Malauí, Kingsley Namakhwa, afirmou que os ativistas LGBT, que distribuem folhetos anonimamente pelo país, assim como todos LGBT, deveriam se assumir.

O pronunciamento foi feito após um garoto de 21 anos, Peter Sawali, ter sido preso por espalhar panfletos pela cidade de Blantyre com os dizeres: “Direitos gays são direitos humanos”.

“Até onde o governo do Malauí tem conhecimento, nós temos apenas dois gays no país. Se há outros, deixe-os se assumirem”, disse Namakhawa. O ministro, entretanto, deixou claro que a homossexualidade no país é ilegal e que qualquer um pode ser preso por "promovê-la" ou por ser gay. .

Os "dois gays" a que Namakhawa se refere são o casal Steven Monjeza e Tiwonge Chimbalanga, presos após realizarem um casamento simbólico nos moldes de uma cerimônia tradicional do país, em dezembro. O caso, que chamou a atenção de entidades internacionais de defesa dos direitos humanos deve ser julgado em breve.

Fonte: G online
Read More

Famosos escolhem o desfile da Unidos da Tijuca como o melhor do Carnaval 2010


Como boa tijucana, Flávia Alessandra conta que achou lindíssima a apresentação da azul e amarelo, especialmente a comissão de frente. “O que foi aquela troca de roupa, alguém pode me explicar como eles fizeram aquilo? Estou muito curiosa”, diz Flávia Alessandra, que não se declarou com uma torcedora porque não conseguiu ver as demais concorrentes.

Para Otaviano, as rampas que surgiam de um dos carros alegóricos com os homens fantasiados de Batman foi o mais bacana. “O Paulo Barros faz um trabalho surpreendente. Fiquei impressionado. Também é legal observar a energia do público e dos integrantes da escola durante a passagem pela Sapucaí. É mágico”, avalia Otaviano.

Ousadia foi o ponto forte da escola do Borel, segundo Jonathan Haagensen.

O ator Emílio Orciollo Neto e a namorada Andrea Bicondoa também dizem que ficaram encantados com a apresentação da Unidos da Tijuca. “O Paulo Barros mostrou um trabalho criativo. Achei muito bacana a homenagem que ele fez ao Michael Jackson”, afirma Orciollo. Já a amada do ator, diz ter ficado fascinada com a comissão de frente.

Até mesmo Mart´nália, que é cria e sempre torceu pela Vila Isabel, diz ter ficado de boca aberta com o desfile da Unidos da Tijuca. “Eu sou Vila, mas o Paulo Barros mandou muito bem. Bacana demais aquela comissão de frente”.

Fone: Uol
Read More

Exército americano começa a chamar de volta Homossexuais demitidos por Bush


Dan Choi


Um tenente do exército norte-americano que havia sido demitido por ser Homossexual foi chamado para reassumir o posto.

Dan Choi, 28, questinou a controversa lei conhecida como "Don't Ask, Don't Tell" ao sair do armário publicamente durante uma entrevista à TV, em 2009.

Após o episódio, o militar foi "convidado" a abandonar a farda e acabou tornando-se símbolo da luta pela abertura das Forças Armadas para Gays assumidos.

Enquanto aguardava a decisão final sobre seu caso, Choi foi procurado por seu superior hierárquico e chamado de volta. À revista Advocate, Dan Choi contou ter sido bem recebido por seus colegas de unidade.

Desde que entrou em vigor, em 1993, a "Don't Ask, Don't Tell" já foi usada para demitir 13 mil militares Gays americanos.

A revogação da prática é uma promessa da campanha do presidente Barack Obama, que reafirmou o intuito recentemente, durante o discurso do Estado da União.
Read More

Empresa portuguesa de fundos de investimento aposta na Comunidade LGBT


A Galileo Capital Management está preparando o lançamento de um fundo de investimento no mercado da Comunidade LGBT.

De acordo com a Business Insider, estas estratégias acompanham normalmente as tendências do mercado.

Por exemplo, a Paulson lançou um fundo só em ouro e a Optima Fund lançou um fundo só em terrenos agrícolas, por causa dos receios inflacionistas. As matérias-primas são uma alternativa ao dólar em queda.

A Comunidade LGBT está aí para ficar e é um mercado de enorme potencial. Estima-se que valha cerca de 700 bilhões de dólares e que atinja os 845 bilhões em 2011, segundo a Associação Nacional Gay e a Câmara de Comércio Lésbica, ambas dos EUA.

O fundo LGBT Capital será lançado em duas partes: primeiro, um Conselheiro Empresarial especializado no mercado de consumidores LGBTs; depois, aconselhamento empresarial e serviços de desenvolvimento de negócios para empresas que servem os consumidores LGBT.
Read More

Homem Transexual americano está grávido do seu terceiro filho


Nancy Jones, Thomas Beatie e seus filhos


A família do Transexual Thomas Beatie e sua esposa Nancy Jones vai ganhar mais um herdeiro.

No dia 10/02, Beatie anunciou que está grávido de seu terceiro filho.

Com o título de o “homem grávido“, Thomas Beatie virou notícia em 2008 quando revelou a gravidez de sua primeira filha, Susan Juliette.


No ano seguinte, Beatie voltou a ser notícia quando deu à luz a seu segundo filho.

Pelo terceiro ano consecutivo, Thomas Beatie e Nancy Jones estão grávidos e o bebê deve nascer até o final deste ano.

Thomas Beatie nasceu como mulher mas se submeteu a um tratamento de testosterona e uma cirurgia de reconstrução mamária para retirada dos seios. Os órgãos reprodutores femininos foram preservados.
Read More

Sul-africano Charly van den Berg vence o Mr. Gay Mundo 2010



Charly van den Berg

O representante da África do Sul Charly van den Berg, de 26 anos, foi eleito o Mr. Gay Mundo 2010 neste domingo, 14/02, em Oslo, capital da Noruega.

O brasileiro Thiago Silvestre não ocupou nhuma das cinco primeiras posições.

O segundo lugar ficou para o Mr. Gay Austrália Byron Adu, o terceiro para o Mr. Gay Hong Kong Rick Dean Twombley, em quarto o Mr. Gay China Xiadai Muyi, e em quinto o Mr. Gay Espanha Sergio Lara.

O vencedor Charly trabalha em um restaurante Gay e pretende se formar em gestão de negócios para abrir seu próprio empreendimento.

No perfil do site do concurso, o Mr. Gay África do Sul disse que o homem dos seus sonhos era o ator irlandês Jonathan Rhys Meyers. Segundo Charly, os olhos do ator o deixam estonteado.

No entanto, como ele prefere a vida real, seria o seu par perfeito um bailarino brasileiro que ele conheceu recentemente em um cruzeiro...
Read More

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Programa Impacto Music


Impacto Music de Segunda a Sexta das 19h às 22h com Dj Fernando do Vale
Read More

Programa Star Music 2010

 

Star Music vai ao ar de Segunda a Sexta das 12h às 14h, com Lucas Portilla.
Read More

Programa Night Play

 

Programa Night Play vai ao ar todo o Sábado e Domingos das 20h ás 22h, com Dj Fernando do Vale e Renan Cardoso
Read More

Homossexual assassinado em João Pessoa




Um homem foi morto nas imediações do Condomínio da Esperança, no bairro do Padre Zé, em João Pessoa, neste sábado. De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), a vítima foi atingida por três disparos de arma de fogo e morreu no local.

Policiais do Ciop informaram que a vítima, Antônio Joaquim da Silva, de 41 anos, residia na Rua Francisco Lunga, nas proximidades da praia da Penha. Segundo o Ciop, Antônio era homossexual e conhecido na região como 'Nica'. 

O Centro Integrado de Operações Policiais informou que a investigação ficou a cargo da 1ª Delegacia Distrital, no Centro de João Pessoa. A polícia investiga o caso mas ainda não tem informações sobre a autoria do crime.
Read More

Anne Hathaway revela que abandonou o catolicismo após seu irmão ter se assumido gay

  A atriz Anne Hathaway revelou que abandonou o catolicismo após seu irmão ter se assumido homossexual.

Em entrevista à revista GQ, a estrela do filme O Diabo Veste Prada conta que cresceu como católica em Nova Jersey, mas depois que seu irmão saiu do armário, não só ela, mas toda a família se converteu à igreja Episcopal.

"A família inteira se converteu à Igreja Episcopal depois que o meu irmão mais velho se revelou. Como poderia apoiar uma organização que tem uma visão limitada do meu amado irmão?", declarou Anne.

A atriz em breve poderá ser vista na grande tela no papel de Rainha Branca no filme Alice no País das Maravilhas, que estreia no Brasil no início de abril.
Read More
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...