Seguidores do Blog Oficial da .:Rádio Power Strike:.

: : O MAIOR BLOG DE WEB RÁDIO LGBT DO BRASIL : :

.:2009 - 2012:.

Rádio Power Strike - A Inovação da Música!

O NOSSO BLOG OFICIAL MUDOU DE ENDEREÇO, ACESSE O NOSSO PORTAL:

www.radiopowerstrike.com

Atenção!

Ao Publicar Matéria Nossa Indicar a Fonte: Rádio Power Strike

domingo, 22 de maio de 2011

Cobertura especial para a Billboard Music Awards 2011


O Billboard Music Awards retorna hoje, após um hiatus de 4 anos, com novidades de tirar o fôlego!

Britney Spears, que não se apresenta por lá há 10 anos, é a grande atração do evento, uma surpresa que foi mantida sob sigilo até sexta-feira, quando a revista US Weekly soltou a informação em seu site.


Ainda não há confirmação oficial da equipe da cantora, mas diversas fontes já garantiram que hoje Britney irá participar de suas performances, uma de S&M ao lado de Rihanna (Veja uma foto do suposto ensaio), e uma de Till The World Ends com Nicki Minaj. O show de abertura será com Rihanna, e a segunda performance deverá fechar a premiação. A mãe de Britney,Lynne Spears, apareceu na plateia do MGM Grande Garden com os filhos da cantora, Sean e Jayden, para assistir ao ensaio geral.


O evento não será transmitido ao vivo no Brasil. O tapete vermelho começa às 19h30 (horário de Brasília) e às 21h será iniciado o show de Rihanna.

Este é o post de cobertura do BMA 2011, e nós atualizaremos esta nota com informações e links para todos ao longo da tarde/noite.

Acompanhe nas redes sociais Twitter e Facebook para ficar por dentro das novidades em tempo real que o X-Britney publicará.

Para assistir ao tapete vermelho às 19h30, clique aqui.


Daqui a pouco traremos mais links, como também o link por onde será transmitida a premiação.

ATUALIZAÇÃO:


Veja na Galeria do site as primeiras imagens dos ensaios de Britney com Rihanna e Nicki Minaj para as performance de S&M e Till The World Ends!


ATUALIZAÇÃO: Assista a performance de Nicki Minaj com uma rápida aparição de Britney:


Por: Dihpower
Read More

Taylor Swift - The Story Of Us


Músicas auto-biográficas capturam a essência do estilo Country. Os maiores sucessos do gênero são grandes composições que contam histórias reais, e Taylor Swift descobriu que fazer um álbum falando sobre suas próprias experiências era uma jogada de Mestre. A garota recentemente estreiou com mais de 1 milhão de cópias quando Speak Now chegou às lojas, hoje o álbum está cada vez mais próximo da marca de 5 milhões e olha que só estamos a 7 meses do lançamento.

Para manter as vendas estáveis, Taylor precisa selecionar os singles corretos e emplacar grandes sucessos. A Country básica Mean tem sido bem recepcionada pelas rádios do gênero, mas o segredo real de Swift é misturar Pop e Country com uma suavidade inigualável. The Story Of Us se tornará a música de trabalho em escala mundial e será enviada para o eixo Pop americano ainda esse mês. Nela Taylor fala sobre o romance com um ex-namorado, provavelmente Joe Jonas, em capítulos, do início ao fim, numa melodia que lembra as canções do primeiro álbum.

Por: Fernando do Vale
Twitter:
www.twitter.com/fernandodovale_
Facebook:
www.facebook.com/fernandodovale.br

Read More

Beyoncé - 4


Quarto disco de estúdio. Lançamento previsto para 24 de Junho na Austrália e 28 de Junho nos Estados Unidos.

Por: Fernando do Vale
Twitter:
www.twitter.com/fernandodovale_
Facebook:
www.facebook.com/fernandodovale.br

Read More

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Marcha contra homofobia reúne 5 mil pessoas em Brasília

Brasília, 18 mai (EFE).- Cerca de 5 mil pessoas se reuniram nesta quarta-feira em Brasília para participarem de uma marcha contra a homofobia organizada pela Associação Brasileira de Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT), que também comemorou a decisão judicial que legaliza a união civil entre duas pessoas do mesmo sexo.

"Esta marcha é importante para pressionar o Governo e conseguir o apoio necessário para que o Congresso legisle contra a homofobia", declarou o deputado Jean Wyllys, que uniu-se à manifestação.

Evaldo Amorim, presidente do Grupo Elos LGBT (lésbicas, gays, bissexuais e transexuais) e coordenador da passeata, garantiu que os manifestantes representam "milhões de brasileiras e brasileiros excluídos da democracia e que não têm todos seus direitos garantidos por lei".
Assim como exigiram a discussão e aprovação de um projeto de lei que tramita nas câmaras há anos e considera como delito todo tipo de discriminação sexual, os manifestantes também pediram que o Parlamento legisle sobre o casamento gay.

Na véspera, os mesmos grupos que organizaram a manifestação entregaram ao Congresso um documento, com 100 mil assinaturas, em apoio ao projeto que propõe penalizar a discriminação.

Na semana passada, o Supremo Tribunal decidiu em favor de equiparar a união civil de homossexuais aos casamentos heterossexuais.

Desse modo, os casais compostos por pessoas do mesmo sexo são reconhecidos agora no Brasil como entidade familiar e têm os mesmos direitos que qualquer casamento heterossexual.

Segundo Amorim, foi um "grande avanço", mas ainda falta muito para que os homossexuais possam sentir-se no Brasil como "cidadãos de pleno direito".

Nesse sentido, sustentou que a igualdade também passa pelo "fim da discriminação e da violência contra os homossexuais", assim como pelo "reconhecimento e respeito social".

A marcha, que segundo a Polícia Militar reuniu 5 mil pessoas, começou na frente da Catedral de Brasília e percorreu toda a Esplanada dos Ministérios, para encerrar na frente da sede do Supremo Tribunal.

Fonte: UOL

Por: Maessa Broeto
Read More

segunda-feira, 9 de maio de 2011

PR: casal gay busca 5 cartórios até conseguir união estável

O presidente da Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT), Toni Reis, e seu companheiro, o britânico Davis Harrat, oficializaram a união estável do casal homossexual nesta segunda-feira, em um 6º Tabelionato de Curitiba (PR). Desde sexta-feira, um dia após o STF (Supremo Tribunal Federal) reconhecer o direito para gays, eles vêm tentando assinar o documento junto com seus advogados, mas só conseguiram nesta segunda-feira, no quinto cartório procurado.

"Entendemos que os cartórios estão inseguros pelo fato de ser uma decisão recente", disse Toni no ato de assinatura do contrato de união estável. O casal levou para o local uma bandeira do Brasil e adereços com as cores do arco-íris, símbolo da luta dos homossexuais. Aos advogados, os cartórios explicaram que aguardavam orientações sobre como proceder. Toni e David já vivem juntos há 21 anos.

Eles deixaram o tabelionato com o documento em mãos e seguiram direto para a Vara da Infância, onde tentam, sem sucesso, adotar um casal de crianças desde 2005. Com o acordo de união estável firmado, o casal espera que fique mais fácil. Toni e David já têm até um quartinho montado em sua casa.


Fonte: Noticias

Por: Maessa Broeto

Read More

sábado, 7 de maio de 2011

Power Destaque: Taio Cruz - Believe in Me Now


No Power Destaque dessa semana: Taio Cruz - Believe in Me Now. Novo Single de Taio Cruz que foi produzido pelos produtores de house Swedish House Mafia no estilo House.


Rádio Power Strike - A Inovação da Música!
Radio Power Strike - The Innovation of Music!


Read More

sexta-feira, 6 de maio de 2011

A CENA 2.0 - 14/05 a partir das 22h

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg6mXIXeKIdKxAUkz8dTDZGkzyOvbzJ4w7tkARNLjPGbgctenIqq9WGj_E02tV_wtQ0zykNVH3-dlCNacted_vT5LOOASLDLS15JN_aV5DHUQKuvvaoxhS94WoNodTjqf1xxoKbF5F1QhU/s800/flyerppp.jpg

Para quem é de Campina Grande e cidades vizinhas na Paraíba, não pode perder A CENA 2.0. A CENA 2.0 é um projeto que agrega valores ao universo da E-music, dessa vez vai haver Oficina de DJ onde a DJ Hunter (primeira DJ feminina da PB) irá ministrar.

A CENA 2.0 - 14/05
A partir das 22h
Line Up: DJ Hunter - DJ Romero Motta - DJ Skelter - DJ Mike Phantom - DJ Joyce Dellane
Local: Rua Cazuza Barreto, 167 (Depois do SESC açude velho)


Por: Fernando do Vale
Twitter:
www.twitter.com/fernandodovale_
Facebook:
www.facebook.com/fernandodovale.br


Read More

Capa: Pitbull - Planet Pit



O rapper Pitbull divulgou a capa para o sexto álbum Planet Pit. O cubano-americano trouxe um elenco de grandes estrleas para seu planeta, incluindo Chris Brown [International Love], Kelly Rowland [Castle Made Of Sand], T-Pain [Hey Baby (Drop It To The Floor)], Marc Anthony [Rain Over Me], David Guetta + Afrojack [Something For The DJ's] e sob produção de Polow Da Don, DJ Frank E, Dr. Luke, Max Martin, Benny Blanco e RedOne.

Para Pitbull, o trabalho reflete o som de várias regiões do mundo que o inspiraram nas viagens da turnê.
"Encorpa um pouco de cada lugar que eu passei. É como se eu fosse um embaixador, por que esse álbum representa uma ponte enorme que traz elementos de todo o mundo e os funde... Então o som é algo que ninguém nunca ouviu anteriormente."
Fãs de Pitbull poderão conferir se Planet Pit é realmente tudo isso até o dia 21 de Junho, quando o disco chegar às lojas.


Por: Fernando do Vale
Twitter:
www.twitter.com/fernandodovale_
Facebook:
www.facebook.com/fernandodovale.br

Read More

Enrique Iglesias remixa Dirty Dancer para lançamento oficial como terceiro single de Euphoria


Quem achava que o Enrique Iglesias sumiria tão rápido quanto ressurgiu, está pouco a pouco se enganando. A cada novo single ele traz uma estratégia nova para se manter em evidência, dessa forma ele não só consegue grandes hits, mas grandes hits com muita longevidade.

Tanto que a terceira música levantada dessa fase Euphoria chega quase seis meses depois da anterior. Mesclando Pop, eletrônico e ritmos latinos mais uma vez, Dirty Dancer soa como um investimento promissor. Se ter Usher como parceiro já traria o comercial a seu favor, agora Lil Wayne e a novata Nayer contribuem com novas partes e RedOne remonta a produção, deixando-a ainda mais estrondosa do que já era.

Dirty Dancer tem capacidade suficiente para honrar o desempenho de Tonight e I Like It, ou ter um alcance ainda mais massivo.


Por: Fernando do Vale
Twitter:
www.twitter.com/fernandodovale_
Facebook:
www.facebook.com/fernandodovale.br


Read More

Capa + Preview: Jason DeRulo - Don't Wanna Go Home

Ele só tem dois anos de carreira e já é um hitmaker. Jason DeRulo conseguiu Top 10 com 3 de seus 4 singles recentes. Agora, meses antes do próximo disco Future History, o moço entregará Don't Wanna Go Home às rádios mundiais.

Escute o preview e você vai ter a sensação de achar esse instrumental familiar... Pois é, Jason repete a fórmula que fez de Whatcha Say o sucesso que foi. Tomou emprestado o instrumental de um hit imenso, retrabalhou e deu uma nova abordagem. Dessa vez a roupagem nova foi dada a Robin S. e sua Show Me Love, mega hit disco da década de 90. Confira abaixo um preview de 30 segundos da nova carro-chefe de DeRulo e a própria Show Me Love para refrescar sua memória...


Read More

Capa: Katy Perry - Last Friday Night (TGIF)


Essa é a capa de
Last Friday Night, quinto single de Teenage Dream. Bem descontraído, diferente da capa dos singles dos principais artistas POP que estão no TOP da Billboard competindo com a Katy Perry. Acho super válido, enquanto muitas artistas procuram "inovar" com capas que as artes só deixam a desejar e nem dão vontade de ouvir o single, a Perry bem descontraída surpreende a todos os fãs. Por falar em capas de singles, o da Lady Gaga - Born This Way esse sem comentários, tanto divulgado o single e a capa??? O próximo single Judas nem foi lançado direito e já tem coreografia por aí, calma Gaga.

Por: Fernando do Vale
Twitter:
www.twitter.com/fernandodovale_
Facebook:
www.facebook.com/fernandodovale.br


Read More

30 Seconds To Mars - Night Of The Hunter


Night Of The Hunter, o quinto e talvez último single do épico álbum This Is War. A notícia veio de uma conversa descontraída com os fãs pelo MTV.com e eles se disseram muito felizes pela decisão, por que desde que o álbum saiu eles lutam para que essa faixa em especial toque nas rádios.
"Não achamos que isso fosse acontecer, mas tudo caminhou para essa ser nosso próximos singles nos Estados Unidos. Sempre tem aquela música que os fãs adoram de cara, que os amantes de música e nossos ouvintes pedem bastante. Essa alcançou esse posto muito cedo... quando perguntávamos 'Qual faixa do álbum merece ser lançada?', fãs sempre queriam Night Of The Hunter desde nossos primeiros shows com essa nova turnê. Mas nosso time na gravadora e algumas companhias de rádio não achavam que era a música para o momento -- agora todos estão de acordo, e é muito bom ver uma música tão eclética no gênero se tornar um single nosso.", Jared Leto ainda a apontou como sua faixa favorita em This Is War e prometeu um vídeo incrível (como de costume...) "Eu mal posso esperar pra criar um vídeo para Night of the Hunter, por que é, talvez, nossa música mais cinemática; quando tocamos ela no palco, sempre traz imagens à minha mente. A música é inspirada em nós mesmos... Em um tempo onde eu e meu irmão nascemos em Louisiana, tínhamos uma mãe solteira... que tinha acabado de sair da escola, morávamos num subúrbio do Sul, então não tínhamos muito em termos materialistas. Quando nos mudamos do Sul ainda éramos crianças e ainda brincamos com isso, dizendo que tínhamos nossa bagagem em uma mão e os instrumentos em outra por que nossa mãe sempre nos ajudou em construir essa nova vida. É toda uma história envolvida!"
Night Of The Hunter chega nas rádios alternativas no dia 17.


Por: Fernando do Vale
Twitter:
www.twitter.com/fernandodovale_
Facebook:
www.facebook.com/fernandodovale.br


Read More

Clipe: Chris Brown - She Ain't You



Chris Brown homenageia o ídolo Michael Jackson com muita, mas muita dança no clipe para She Ain't You produzido por Collin Tiley. A faixa é sampleada de Human Nature e serve de terceiro single americano oficial para o disco F.A.M.E.


Por: Fernando do Vale
Twitter:
www.twitter.com/fernandodovale_
Facebook:
www.facebook.com/fernandodovale.br


Read More

Evanescence reprojeta próximo disco para lançá-lo em Setembro


Amy Lee em janeiro falou sobre um projeto experimental, eletrônico e futurístico que estar querendo trazer com o novo disco do Evanescence sob a produção de Steve Lillywhite? Com muita reza dos fãs, tudo isso foi por água a baixo!
"As peças não estavam se juntando. Steve não se encaixava. Estávamos nessa viagem experimental, testando um monte de coisas novas, procurando o que servia. Escrevi bastante coisa sem a banda. Então quando fomos juntos a estúdio juntar esses dois mundos, não funcionou." diz Amy.
A saída foi dar uma rebobinada nesse conceito, voltar ao zero, repensar tudo [dessa vez em grupo] e agora eles parecem estar mais fortes do que nunca em todo esse processo.
"Nunca senti tanto o suporte dos meninos, agora estamos todos confiantes. Todos estão fazendo esse álbum juntos, desde o início, é uma abordagem completamente nova entre nós. Não há ninguém que venha só tocar seu instrumento. Estão todos interessados e investindo pesado nesse projeto! Pegamos as melhores músicas, adicionamos mais, e as retrabalhamos como um grupo. As faixas estão ainda mais fortes do que quando era unidimensionais. Sinceramente, nós estamos mais do que nunca nesse conceito de grupo!"

O próximo passo foi substituir Steve Lillywhite pelo produtor de Rock Nick Rasculinecs, que já trabalhou com Foo Fighters e Alice in Chains. Guiados por essa nova visão, o cd se tornou mais Rock, mas ainda assim conterá alguns synths e sons vintage. A maior surpresa será nas composições, Lee as descreveu como "divertidas" [como assim, minha gente?].

"Tudo é bem divertido -- isso é algo totalmente novo para nós. Quando escuto nossas músicas antigas vejo como eu estava em cada parte da minha vida. A jornada tem sido longa e alguns trechos dela foram muito difíceis. Mas dessa vez o lema é não levar as coisas muito a sério."

Read More

Rihanna - Man Down


Talvez pela falta de resultado imediato de California King Bed [mesmo depois de duas apresentações Ao Vivo televisionadas na TV americana] ou pela gravadora estar tão ansiosa para um relançamento do álbum o quanto antes... Rihanna estará com mais de um single nas rádios esse mês. A balada semi-acústica California King Bed é a música de trabalho atual -- o clipe deve sair em pouco mais de uma semana --, já a faixa Reggae Man Down servirá de quinto single de Loud e teve filmagem de videoclipe ontem na Jamaica!

Uma aposta interessante. Essa onda reggae que Man Down segue é um estilo que ela curte fazer desde que se iniciou na música, mas de 2005 pra cá não teve coragem de lançar algo tão diferente para seu público. Mesmo sem metáforas sexuais ou batidão Dance, o som não chega a seguir uma trajetória arriscada... Tem sido bem aceita nas rádios e não se distancia de uma típica música de Rihanna [ao invés de oh na nas, ela ela eh ehs ou na na na c'mons temos rampumpumpum rampumpumpunm rampumpumpuns por exemplo...] e outra, se fracassar não é nada que um Remix não resolva.

Por: Fernando do Vale
Twitter:
www.twitter.com/fernandodovale_
Facebook:
www.facebook.com/fernandodovale.br


Read More

Lançada a primeira enciclopédia virtual gay do mundo

Quando o internauta tiver alguma dúvida sobre a comunidade arco-íris ou o próprio público LGBT quiser se informar, já pode contar com um site de pesquisa específico: o GayPédia.

O site tem o objetivo de reunir o máximo de informações relevantes do universo homossexual, como fatos históricos, gírias, curiosidades, notícias e revelações.

O site funciona nos moldes da Wikipédia, onde cada internauta é, ao mesmo tempo, leitor e administrador. Para controlar o teor dos artigos postados e evitar textos abusivos, o GayPédia conta com a leitura de IP do usuário, que é responsabilizado pelo conteúdo divulgado.

Fonte: UOL

Por: Maessa Broeto
Read More

União estável homoafetiva é reconhecida pela justiça no Brasil

Decisão foi na sessão de ontem no Supremo


O que para muitos iria demorar anos, em 05/05/11 se torna uma data histórica de conquista para o segmento LGBT no Brasil. O Supremo Tribunal Federal (STF) reconheceu, por unanimidade, nesta quinta-feira (5) a união estável entre casais do mesmo sexo como entidade familiar. Na prática, as regras que valem para relações estáveis entre homens e mulheres serão aplicadas aos casais gays. Com a mudança, o Supremo cria um precedente que pode ser seguido pelas outras instâncias da Justiça e pela administração pública.

O presidente do Supremo, ministro Cezar Peluso, concluiu a votação pedindo ao Congresso Nacional que regulamente as consequência da decisão do STF por meio de uma lei. “O Poder Legislativo, a partir de hoje, tem que se expor e regulamentar as situações em que a aplicação da decisão da Corte seja justificada. Há, portanto, uma convocação que a decisão da Corte implica em relação ao Poder Legislativo para que assuma essa tarefa para a qual parece que até agora não se sentiu muito propensa a exercer”, afirmou Peluso.

A extensão dos efeitos da união estável aos casais gays, no entanto, não foi delimitada pelo tribunal. Durante o julgamento, o ministro Ricardo Lewandowski foi o único a fazer uma ressalva, ao afirmar que os direitos da união estável entre homem e mulher não devem ser os mesmos destinados aos homoafetivos. Um exemplo é o casamento civil.

“Entendo que uniões de pessoas do mesmo sexo, que se projetam no tempo e ostentam a marca da publicidade, devem ser reconhecidas pelo direito, pois dos fatos nasce o direito. Creio que se está diante de outra unidade familiar distinta das que caracterizam uniões estáveis heterossexuais”, disse Lewandowski.

“Não temos a capacidade de prever todas as relações concretas que demandam a aplicabilidade da nossa decisão. Vamos deixar isso para o caso a caso, nas instâncias comuns. A nossa decisão vale por si, sem precisar de legislação ou de adendos. Mas isso não é um fechar de portas para o Poder Legislativo, que é livre para dispor sobre tudo isso”, afirmou o relator do caso, ministro Ayres Britto.

"Esse julgamento marcará a vida deste país e imprimirá novos rumos à causa da homossexualidade. O julgamento de hoje representa um marco histórico na caminhada da comunidade homossexual. Eu diria um ponto de partida para outras conquistas", afirmou o ministro Celso de Mello.

No primeiro dia de sessão, nove advogados de entidades participaram do julgamento. Sete delas defenderam o reconhecimento da união estável entre gays e outras duas argumentaram contra a legitimação.

A sessão foi retomada, nesta quinta, com o voto do ministro Luiz Fux. Para ele, não há razões que permitam impedir a união entre pessoas do mesmo sexo. Ele argumentou que a união estável foi criada para reconhecer “famílias espontâneas”, independente da necessidade de aprovação por um juiz ou padre.

“Onde há sociedade há o direito. Se a sociedade evolui, o direito evolui. Os homoafetivos vieram aqui pleitear uma equiparação, que fossem reconhecidos à luz da comunhão que tem e acima de tudo porque querem erigir um projeto de vida. A Suprema Corte concederá aos homoafetivos mais que um projeto de vida, um projeto de felicidade”, afirmou Fux.

“Aqueles que fazem a opção pela união homoafetiva não podem ser desigualados da maioria. As escolhas pessoais livres e legítimas são plurais na sociedade e assim terão de ser entendidas como válidas. (...) O direito existe para a vida não é a vida que existe para o direito. Contra todas as formas de preconceitos há a Constituição Federal”, afirmou a ministra Cármen Lúcia.

O repúdio ao preconceito e os argumentos de direito à igualdade, do princípio da dignidade humana e da garantia de liberdade fizeram parte das falas de todos os ministros do STF.

“O reconhecimento hoje pelo tribunal desses direitos responde a grupo de pessoas que durante longo tempo foram humilhadas, cujos direitos foram ignorados, cuja dignidade foi ofendida, cuja identidade foi denegada e cuja liberdade foi oprimida. As sociedades se aperfeiçoam através de inúmeros mecanismos e um deles é a atuação do Poder Judiciário”, disse a ministra Ellen Gracie.

“Estamos aqui diante de uma situação de descompasso em que o Direito não foi capaz de acompanhar as profundas mudanças sociais. Essas uniões sempre existiram e sempre existirão. O que muda é a forma como as sociedades as enxergam e vão enxergar em cada parte do mundo. Houve uma significativa mudança de paradigmas nas últimas duas décadas”, ponderou Joaquim Barbosa.

O ministro Gilmar Mendes ponderou, no entanto, que não caberia, neste momento, delimitar os direitos que seriam consequências de reconhecer a união estável entre pessoas do mesmo sexo. “As escolhas aqui são de fato dramáticas, difíceis. Me limito a reconhecer a existência dessa união, sem me pronunciar sobre outros desdobramentos”, afirmou.

Para Mendes, não reconhecer o direitos dos casais homossexuais estimula a discriminação. “O limbo jurídico inequivocamente contribui para que haja um quadro de maior discriminação, talvez contribua até mesmo para as práticas violentas de que temos noticia. É dever do estado de proteção e é dever da Corte Constitucional dar essa proteção se, de alguma forma, ela não foi engendrada ou concedida pelo órgão competente”, ponderou.

Clique aqui para ler o voto do relator, ministro Ayres Britto
Clique aqui para ler o voto do ministro Ricardo Lewandowski
Clique aqui para ler o voto do ministro Marco Aurélio

Por: Fernando do Vale
Twitter:
www.twitter.com/fernandodovale_
Facebook:
www.facebook.com/fernandodovale.br

Read More

quinta-feira, 5 de maio de 2011

"Judas" chega mais cedo à internet; Assista ao novo clipe de Lady GaGa


Previsto para estrear às 20h desta quinta-feira, 05, o novo clipe de Lady GaGa já está na internet. Confira o vídeo para "Judas", segundo single do álbum "Born This Way".

Fonte: Popline

Por: Dihpower

Read More
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...