Seguidores do Blog Oficial da .:Rádio Power Strike:.

: : O MAIOR BLOG DE WEB RÁDIO LGBT DO BRASIL : :

.:2009 - 2012:.

Rádio Power Strike - A Inovação da Música!

O NOSSO BLOG OFICIAL MUDOU DE ENDEREÇO, ACESSE O NOSSO PORTAL:

www.radiopowerstrike.com

Atenção!

Ao Publicar Matéria Nossa Indicar a Fonte: Rádio Power Strike

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Evanescence reprojeta próximo disco para lançá-lo em Setembro


Amy Lee em janeiro falou sobre um projeto experimental, eletrônico e futurístico que estar querendo trazer com o novo disco do Evanescence sob a produção de Steve Lillywhite? Com muita reza dos fãs, tudo isso foi por água a baixo!
"As peças não estavam se juntando. Steve não se encaixava. Estávamos nessa viagem experimental, testando um monte de coisas novas, procurando o que servia. Escrevi bastante coisa sem a banda. Então quando fomos juntos a estúdio juntar esses dois mundos, não funcionou." diz Amy.
A saída foi dar uma rebobinada nesse conceito, voltar ao zero, repensar tudo [dessa vez em grupo] e agora eles parecem estar mais fortes do que nunca em todo esse processo.
"Nunca senti tanto o suporte dos meninos, agora estamos todos confiantes. Todos estão fazendo esse álbum juntos, desde o início, é uma abordagem completamente nova entre nós. Não há ninguém que venha só tocar seu instrumento. Estão todos interessados e investindo pesado nesse projeto! Pegamos as melhores músicas, adicionamos mais, e as retrabalhamos como um grupo. As faixas estão ainda mais fortes do que quando era unidimensionais. Sinceramente, nós estamos mais do que nunca nesse conceito de grupo!"

O próximo passo foi substituir Steve Lillywhite pelo produtor de Rock Nick Rasculinecs, que já trabalhou com Foo Fighters e Alice in Chains. Guiados por essa nova visão, o cd se tornou mais Rock, mas ainda assim conterá alguns synths e sons vintage. A maior surpresa será nas composições, Lee as descreveu como "divertidas" [como assim, minha gente?].

"Tudo é bem divertido -- isso é algo totalmente novo para nós. Quando escuto nossas músicas antigas vejo como eu estava em cada parte da minha vida. A jornada tem sido longa e alguns trechos dela foram muito difíceis. Mas dessa vez o lema é não levar as coisas muito a sério."

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...