Seguidores do Blog Oficial da .:Rádio Power Strike:.

: : O MAIOR BLOG DE WEB RÁDIO LGBT DO BRASIL : :

.:2009 - 2012:.

Rádio Power Strike - A Inovação da Música!

O NOSSO BLOG OFICIAL MUDOU DE ENDEREÇO, ACESSE O NOSSO PORTAL:

www.radiopowerstrike.com

Atenção!

Ao Publicar Matéria Nossa Indicar a Fonte: Rádio Power Strike

sábado, 22 de maio de 2010

Madonna critica decisão do Malauí de punir casal gay


Em comunicado, Madonna se manifestou contra a condenação do casal gay preso no Malauí. A cantora, que tem dois filhos adotados no país e também constrói lá uma escola, se disse chocada com a decisão de manter presos por 14 anos os dois homens Steven Monjeza e Chimbalaga Tiwonge, que realizaram uma cerimônia de casamento em dezembro.


"Estou chocada e triste com a decisão tomada pelo tribunal do Malauí, que condenou dois homens inocentes para a prisão. Por uma questão de princípio, eu acredito na igualdade de direitos para todas as pessoas, não importa qual seja seu sexo, raça, cor, religião ou orientação sexual", disse Madonna.

De acordo com rainha do pop, o Malauí deu um passo gigante para trás com a condenação. "O mundo está cheio de dor e sofrimento e, portanto, devemos apoiar nosso direito humano básico para amar e ser amado. Peço aos homens e mulheres progressistas do Malauí - e ao redor do mundo - para contestar esta decisão em nome da dignidade humana e direitos iguais para todos".

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...