Seguidores do Blog Oficial da .:Rádio Power Strike:.

: : O MAIOR BLOG DE WEB RÁDIO LGBT DO BRASIL : :

.:2009 - 2012:.

Rádio Power Strike - A Inovação da Música!

O NOSSO BLOG OFICIAL MUDOU DE ENDEREÇO, ACESSE O NOSSO PORTAL:

www.radiopowerstrike.com

Atenção!

Ao Publicar Matéria Nossa Indicar a Fonte: Rádio Power Strike

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Vereador Carlos Apolinário critica distribuição de gel lubrificante durante Parada Gay

O vereador líder da bancada do DEM na Câmara de São Paulo, Carlos Apolinário, voltou a mostrar seu lado homofóbico contra ações pró-gays. Desta vez, o vereador questionou a distribuição de 16 mil sachês com gel lubrificante durante a Parada Gay de São Paulo, que acontece no dia 6 de junho.

Com duras críticas à Secretaria de Saúde, Carlos Apolinário indagou a relevância da distribuição do lubrificante. "Esses géis-lubrificantes são usados para curar dor de cabeça, para curar dor do pé, dor do ouvido? Para que são usados esses géis-lubrificantes?", questiona o vereador, que também é líder da bancada evangélica da Câmara. "Por que a Secretaria da Saúde não distribui remédio para diabéticos? Por que não distribui remédio para as pessoas que têm pressão alta?", questionou.

O vereador, em tom de ironia, convocou ainda os parlamentares que são médicos a explicarem a finalidade do gel. "Temos aqui médicos que estão nos ouvindo que talvez possam me explicar exatamente o uso desse gel. Nós temos vários médicos na Casa que poderiam me explicar para quê serve esse gel lubrificante."

Não satisfeito, Carlos Apolinário acusou ainda a Prefeitura de transferir R$ 20 milhões em obras de reurbanização de favelas para a São Paulo Turismo (SPTuris) para serem usados em propagandas e divulgação da Parada Gay.

"Seria um absurdo tirar dinheiro da reurbanização de favelas para gastar com a Parada Gay em São Paulo! São 20 milhões de reais e mais o gel lubrificante que, espero, algum vereador médico faça uso da palavra e nos explique o seu uso", comentou.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...