Seguidores do Blog Oficial da .:Rádio Power Strike:.

: : O MAIOR BLOG DE WEB RÁDIO LGBT DO BRASIL : :

.:2009 - 2012:.

Rádio Power Strike - A Inovação da Música!

O NOSSO BLOG OFICIAL MUDOU DE ENDEREÇO, ACESSE O NOSSO PORTAL:

www.radiopowerstrike.com

Atenção!

Ao Publicar Matéria Nossa Indicar a Fonte: Rádio Power Strike

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Ator britânico Kieron Richardson assume que é Gay em programa de TV ao vivo



O ator inglês Kieron Richardson, de 24 anos, foi ao programa da TV britânica "This Morning" na manhã de 15/09 e declarou publicamente que é Gay.

Kieron interpreta o jovem Ste Hay na novela "Hollyoaks", exibida pelo Channel 4, e anunciou que seu personagem terá um relacionamento Gay na próxima fase da novela. Isso acabou estimulando-o a se assumir publicamente.

"Sinto que a história é relevante para muitas situações da minha vida e talvez eu possa ajudar pessoas que estejam passando pelas mesmas coisas que eu passei, e isso é um bônus", disse ele no programa, exibido ao vivo.

Na novela, o personagem Ste vai beijar o traficante Brendan Brady, interpretado por Emmett J. Scanlan, durante uma noite de bebedeiras. No início, o traficante vai rejeitar o rapaz, mas depois a dupla inicia um caso violento.

Kieron disse mais sobre sua vida pessoal: "Sou Gay na vida real e aos vinte e poucos anos eu me aceito, e agora posso finalmente me identificar com Ste, que tem vinte anos e está passando por coisas que eu passei no meu passado".

"Todos os espectadores sabem que Ste agora está explorando sua sexualidade e se aceitando Gay", continuou ele, afirmando que decidiu sair do armário para poder ajudar outros jovens.

"Na escola, se alguém é Gay, isso pode gerar um ou dois comentários. E pode machucar se você tem catorze ou quinze anos. Agora eu me sinto muito mais forte, sou mais velho e nada mais pode me machucar".

O ator confessou que estava nervoso por ter tomado tal decisão, mas relaxou após se assumir publicamente. "Ninguém deve se sentir envergonhado disso. Nós não vivemos mais na era da escuridão, vivemos no século 21 e todos deveriam ser felizes e amar a si próprios”.

Siga a Rádio Power Strike no Twitter:

Rádio Power Strike - A Inovação da Música!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...