Seguidores do Blog Oficial da .:Rádio Power Strike:.

: : O MAIOR BLOG DE WEB RÁDIO LGBT DO BRASIL : :

.:2009 - 2012:.

Rádio Power Strike - A Inovação da Música!

O NOSSO BLOG OFICIAL MUDOU DE ENDEREÇO, ACESSE O NOSSO PORTAL:

www.radiopowerstrike.com

Atenção!

Ao Publicar Matéria Nossa Indicar a Fonte: Rádio Power Strike

domingo, 12 de setembro de 2010

Black Eyed Peas vem ao Brasil em outubro para nove shows da turnê de "The E.N.D."

Os integrantes do Black Eyed Peas em foto de divulgação

O Black Eyed Peas vem ao Brasil em outubro para uma série de nove shows. Will.i.am, apl.de.ap, Taboo e Fergie levarão sua turnê "The E.N.D. World Tour 2010" para Fortaleza, Recife, Salvador, Brasília, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Florianópolis e São Paulo. O valor dos ingressos ainda não foi divulgado, mas a data de início de venda já está anunciada para cada cidade.

A banda começa a excursão por Fortaleza, dentro do Ceará Music Festival no Marina Park, no dia 15 de outubro. Os ingressos estarão à venda a partir do dia 14 de agosto em local ainda a ser definido. Em seguida, a banda passa por Recife no Jockey Club dia 17, com entradas à venda a partir do dia 30 deste mês pelo site www.ingressorapido.com.br.

Em Salvador, o Black Eyed Peas se apresenta no Parque de Exposições dia 19; os ingressos podem ser comprados a partir de 27 de agosto no site www.ingressorapido.com.br. Em Brasília o show será no estacionamento do estádio Mané Garrincha no dia 22. As entradas para este show estarão à venda a partir do próximo dia 13 de agosto no site www.livepass.com.br.

Rio de Janeiro recebe a banda na Praça da Apoteose no dia 24, e os ingressos poderão ser comprados a partir do dia 20 deste mês no site www.livepass.com.br. Já Belo Horizonte terá apresentação da banda no Mega Space no dia 26, com ingressos à venda a partir do dia 28 de agosto também pelo site www.livepass.com.br.

Em Porto Alegre, a banda se apresenta no estacionamento da Fiergs no dia 29; ingressos estarão à venda a partir do próximo dia 25 no site www.livepass.com.br. Em Florianópolis o show será no Arena Show, no dia 1º de novembro, com entradas à venda também após o dia 25 deste mês pelo site www.ingressorapido.com.br.

A turnê brasileira do Black Eyed Peas será encerrada em São Paulo, no estádio do Morumbi, no dia 4 de novembro. A banda recebe como convidado no palco o DJ e produtor David Guetta. As entradas poderão ser compradas já no próximo dia 17 de agosto pelo site www.livepass.com.br.

A atual turnê do Black Eyed Peas é impulsionada pelo multiplatinado album "The E.N.D.", que saiu em 2009 e lançou os hits "Boom Boom Pow", "I Gotta Feeling" e "Imma Be". Essa será a primeira vez que will.i.am, apl.de.ap, Taboo e Fergie se unem para realizar shows no México e na América do Sul desde a excursão mundial de 2006, "Monkey Business". Até o momento, a banda já fez 18 shows na Europa e 35 nos Estados Unidos, que se somarão a mais 16 shows que estão fazendo atualmente na América do Norte.


Fonte: UOL

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...