Seguidores do Blog Oficial da .:Rádio Power Strike:.

: : O MAIOR BLOG DE WEB RÁDIO LGBT DO BRASIL : :

.:2009 - 2012:.

Rádio Power Strike - A Inovação da Música!

O NOSSO BLOG OFICIAL MUDOU DE ENDEREÇO, ACESSE O NOSSO PORTAL:

www.radiopowerstrike.com

Atenção!

Ao Publicar Matéria Nossa Indicar a Fonte: Rádio Power Strike

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Celebração do matrimônio e reclamação da lei de identidade na Marcha do Orgulho em Buenos Aires

Este ano a Marcha do Orgulho teve duplo objetivo: celebrar a lei do casamento aprovada em julho e reivindicar pela lei de identidade de gênero das travestis, transexuais e transgêneros. Encerrando o Festival à noite, em frente do Congresso.



A Federação Argentina LGBT convidou todas as famílias (formada por casais parentes de pessoas do mesmo sexo ou diferente) com seus filhos e filhas para compartilhar de um momento de integração e celebração para os resultados alcançados durante 2010, e da igualdade de demanda total para as famílias LGBT de construir uma agenda de política pública "da igualdade legal, a igualdade social".

A XIX Marcha do Orgulho foi realizada com o tema: "Nós vamos mais longe. Lei da Identidade de Gênero AGORA!" Afirmar a aprovação de uma Lei de Identidade de Gênero, que garante o direito à identidade do acesso aos cuidados de saúde às pessoas trans: Travestis, transexuais e transgêneros; legislação que promova a Federação Agentina LGBT com a ATTTA (Associação de travestis, transexuais, transgêneros, na Argentina) e analisados pelo Congresso Nacional após a apresentação dos processos 7643-D-2010 e 7644-D-2010, expressando o amplo consenso parlamentar existente em torno da garantia dos direitos.

Siga a Rádio Power Strike no Twitter:

Rádio Power Strike - A Inovação da Música!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...