Seguidores do Blog Oficial da .:Rádio Power Strike:.

: : O MAIOR BLOG DE WEB RÁDIO LGBT DO BRASIL : :

.:2009 - 2012:.

Rádio Power Strike - A Inovação da Música!

O NOSSO BLOG OFICIAL MUDOU DE ENDEREÇO, ACESSE O NOSSO PORTAL:

www.radiopowerstrike.com

Atenção!

Ao Publicar Matéria Nossa Indicar a Fonte: Rádio Power Strike

domingo, 14 de novembro de 2010

JOGOS DA DIVERSIDADE 2010


No próximo dia 20 de novembro, o Comitê Desportivo GLS Brasileiro (CDG Brasil), em parceria com a Secretaris de Esportes da Cidade de São Paulo e da SP Turis, realiza a segunda edição dos Jogos da Diversidade Sexual de São Paulo, durante a Virada Esportiva 2010. A abertura do evento contará com atrações artísticas e a apresentação dos times, e acontecerá no Clube de Regatas Tietê às 15 horas do sábado e estenderá até as 05 horas do domingo.

Além de promover a integração entre a comunidade gay, os Jogos da Diversidade visa à seleção de atletas para competições esporticas LGBT internacionais como o Gay Games e o Out Games. O evento faz parte da programação da Virada Esportiva, que anualmente atrai milhares de pessoas e atletas para a prática de esportes por 15 horas seguidas.

Para a edição de 2010, os Jogos da Diversidade realizará atividades esportivas como torneios de voleibol de quartetos, futebol de salão, tênis, natação e bilhar. As atividades são destinadas às pessoas do sexoa masculino e feminino, independente de sua orientação sexual, pois um dos objetivos dos jogos é o combate ao preconceito e a discriminação por questão de sexo, raça, idade, religião ou orientação sexual.

Segundo Érico Santos, presidente do CDG Brasil, essa parceria em realizar os Jogos da Diversidade com a Secretaria de Esportes da cidade de São Paulo, vem fortalecer ainda mais os próximos eventos do CDG Brasil: "A Secretaria de Esportes de São Paulo tem apostado com bastante entusiasmo no evento deste ano, pois cada vez mais a comunidade GLS está em evidência e tem buscado atividades saudáveis para o cotidiano", afirma Érico.

As inscrições para os eventos esportivos poderão ser realizadas na hora, porém são limitadas a um número máximo de equipes. Para garantir a participação, os interessados podem fazer uma pré-inscrição no website do evento: porém poderá fazer a confirmação através co credenciamento na chegada ao evento.

Também será realizado um show com a participação de artistas do cenário GLS nacional, como cantores, drag queens e transformistas que trarão muita animação ao evento. Também haverá muita música eletrônica para agitar o público e os atletas, com uma grande estrutura fornecida pela SP Turis. Os espectadores, além de ganharem prêmios, serão embalados nos intervalos da competição por vários DJ's. Faz parte ainda da programação do evento, a apresentação de números de nado sincronizado.

A entrada e as inscrições são gratuitas. Porém a organização do evento solicita que sejam entregues 1 kg de alimento não perecível para serem distribuídas à entidades sociais.

Serviço: “JOGOS DA DIVERSIDADE 2010”

Dia: 20 de Novembro – Sábado

Horário: á partir das 15 horas;

Local: Clube de Regatas Tietê

Endereço: Av. Santos Dumont, 843 (Prox. Ao metrô Armênia)

Informações e inscrições:

Telefone: (11) 4113.1394

Entrada Grátis

Campanha social: levar de 1 Kg de alimento não perecível.

Siga a Rádio Power Strike no Twitter:

Rádio Power Strike - A Inovação da Música!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...