Bolsonaro: estou me lixando para o movimento gay
Deputado Jair Bolsonaro reage aos processos e volta a criticar gays e Preta GilEm Brasília, o deputado Jair Bolsorano (PP-RJ), está tendo que responder sobre os dois processos recentes contra ele: um movido pela cantora Preta Gil por racismo; outro instaurado pela OAB do Rio de Janeiro por quebra de decoro parlamentar.
Mas ele não parece estar se importando muito com ambos os processos, nem com a petição pública que pede sua punição. Bolsonaro voltou a falar de forma bastante ofensiva sobre a comunidade gay: “O que esse pessoal tem para oferecer à sociedade? Casamento gay? Adoção de filhos?”, e completou que está “se lixando” para o movimento gay.
“Cada um faz o que quer com seu corpinho cabeludo entre quatro paredes. Não tenho nada contra isso", disse ele ao responder se é homofóbico.
Sobre Preta Gil, Bolsonaro também reagiu: disse que “nunca gostou dela”. “Que exemplo ela tem de vida para cobrar ética? Em seu blog ela diz que participou de atos sexuais com outras mulheres e participa de suruba."
Fonte: mixbrasil
Por: Dihpower
0 comentários:
Postar um comentário