Seguidores do Blog Oficial da .:Rádio Power Strike:.

: : O MAIOR BLOG DE WEB RÁDIO LGBT DO BRASIL : :

.:2009 - 2012:.

Rádio Power Strike - A Inovação da Música!

O NOSSO BLOG OFICIAL MUDOU DE ENDEREÇO, ACESSE O NOSSO PORTAL:

www.radiopowerstrike.com

Atenção!

Ao Publicar Matéria Nossa Indicar a Fonte: Rádio Power Strike

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Especial de Aniversário: Parabéns, Britney!



Britney Spears completa hoje 29 anos de idade e o X-Britney decidiu comemorar esta data especial de um jeitinho diferente.
Fomos a São Paulo e gravamos um especial de quase 20 minutos de duração, apresentando a trajetória da cantora e os momentos mais relevantes de sua carreira — esta foi a forma que encontramos para homenageá-la, já que Spears tem um enorme significado para milhões de fãs e boa parte deles desconhece a sua biografia.

O especial foi dividido em três partes: a primeira delas trata de sua infância rumo ao estrelato; a segunda mostra Britney como um símbolo sexual e sua estrela perdendo o brilho; na terceira e última temos a recuperação da cantora após os problemas pessoais e seus últimos projetos lançados.

A apresentação do especial ficou por conta da integrante do site Nathália Ferrari, enquanto o roteiro, filmagem e edição foram realizados por Raphael Daltio e Felipe Sona.







Esperamos que vocês tenham gostado do especial! Vamos celebrar o dia de Britney enviando muita energia positiva para ela e, é claro, enviando mensagens pelo Twitter com a tag HappyBdayBritney.

Quem quiser conhecer mais detalhes da vida e carreira da Britney, não deixe de acessar a biografia completa disponível no site clicando aqui.

Feliz aniversário, Britney!!!

Fonte: x-britney.com

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...