Seguidores do Blog Oficial da .:Rádio Power Strike:.

: : O MAIOR BLOG DE WEB RÁDIO LGBT DO BRASIL : :

.:2009 - 2012:.

Rádio Power Strike - A Inovação da Música!

O NOSSO BLOG OFICIAL MUDOU DE ENDEREÇO, ACESSE O NOSSO PORTAL:

www.radiopowerstrike.com

Atenção!

Ao Publicar Matéria Nossa Indicar a Fonte: Rádio Power Strike

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Lady Gaga é a celebridade mais provocativa do ano, segundo programa da CNN


Cantora Lady Gaga chega ao VMA 2010, em Los Angeles

A cantora americana Lady Gaga foi escolhida nesta quarta-feira a celebridade mais provocativa do ano pelo programa de televisão Showbiz Tonight, da rede americana CNN.

Para fazer a escolha, os jurados avaliaram os artistas que provocaram reações mais viscerais, geraram mais interesse da mídia e provocaram um profundo impacto na sociedade, segundo o site do programa.

Lady Gaga superou outras personalidades polêmicas como Lindsay Lohan, Miley Cyrus, Mel Gibson e Charlie Sheen.

"Ainda sem contar suas vendas maciças de discos nem suas recentes candidaturas aos prêmios Grammy, Lady Gaga foi marcante neste ano. Conseguiu primeiras páginas constantemente com sua atitude rebelde", relata o portal, citando exemplos como o do já famoso vestido de carne que usou nos prêmios "MTV Video Music Awards".

No entanto, o programa assegura que o motivo principal pelo qual ela foi escolhida foi pelo impacto de sua imagem no mundo todo.

"Em 2010, ela dominou o ciberespaço, convertendo-se na pessoa mais seguida no Twitter e na primeira artista cujos clipes alcançaram a marca de 1 bilhão de visitas no YouTube", acrescenta a nota.

Além disso, também foi levado em conta o fato de a cantora ter usado sua imagem para promover campanhas contra o abuso físico e a repressão dos homossexuais no Exército dos Estados Unidos.

Fonte: UOL

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...