Seguidores do Blog Oficial da .:Rádio Power Strike:.

: : O MAIOR BLOG DE WEB RÁDIO LGBT DO BRASIL : :

.:2009 - 2012:.

Rádio Power Strike - A Inovação da Música!

O NOSSO BLOG OFICIAL MUDOU DE ENDEREÇO, ACESSE O NOSSO PORTAL:

www.radiopowerstrike.com

Atenção!

Ao Publicar Matéria Nossa Indicar a Fonte: Rádio Power Strike

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Power Destaque: Katy Perry - Last Friday Night



No Power Destaque dessa semana Katy Perry - Last Friday Night. Katy Perry é hoje uma das queridinhas da américa, com uma bela voz e seu carisma tem ganhado cada vez mais fãs no Brasil.

No seu novo álbum
Teenage Dream tem três singles lançados até o momento.

California Gurls” é o primeiro single. A música conta com a participação do rapper Snoop Dogg e, segundo Katy, é uma resposta para “Empire State of Mind”, de Jay-Z e Alicia Keys. A canção estava prevista para ser lançada nas rádios em 25 de maio de 2010, mas após trechos de canções do álbum terem vazado online, a Capitol Records decidiu adiantar seu lançamento para 7 de maio de 2010.

Teenage Dream” é o segundo single. A canção, que leva o título do álbum, foi lançada no dia 23 de Julho de 2010, lançada há menos de um mês do lançamento do álbum nos Estados Unidos.

Firework” é a terceira música de trabalho. A canção foi lançada no dia 26 de Outubro de 2010, dois meses após o lançamento do álbum nos Estados Unidos.

A própria Katy Perry perguntou via Twitter, qual música preferimos como single, Peacock e Last Friday Night são as preferidas. Peacock mesmo sem ser single já é sucesso e Last Friday Night também é certeza de sucesso. Enquanto o novo single de Katy Perry é escolhido o ouvinte da Rádio Power Strike ouve "Last Friday Night" na programação. Já que Peacock já é bastante conhecida no Brasil, trouxemos no Power Destaque mais uma música da Katy Perry que promete bombar nas rádios e pistas.

Last Friday Night (Tradução)

Última sexta-feira à noite (Obrigado Deus, é Sexta-Feira)

Tem um estranho em minha cama
Minha cabeça está latejando
Glitter espalhado em todo o quarto
Flamingos rosa na piscina
Eu cheiro como um mini-bar
DJ desmaiado no quintal
Carne na churrasqueira
Isso é um chupão ou um hematoma?
Fotos da última noite
Acabaram online
Eu estou ferrada
Oh! bem
Está tudo embaçado
Mas eu tenho certeza
Que arrasamos
Maldição!

Última sexta-feira à noite
Sim, nós dançamos em cima de mesas
E bebemos muitas doses
Acho que nos beijamos, mas eu esqueci
Última sexta-feira à noite
Sim, nós estouramos nossos cartões de crédito
Em seguida, fomos expulsos do bar
Então, nós fomos para a avenida
Última sexta-feira à noite
Corremos pelados pelo parque
Nadamos pelados no escuro
Então fizemos um ménage à tróis
Última sexta-feira à noite
Sim, eu acho que nós quebramos a lei
Sempre dizemos que iremos parar
Mas esta sexta-feira à noite
Faremos tudo de novo
Esta sexta-feira à noite
Faremos tudo de novo
Tentando ligar os pontos
Não sei o que dizer ao meu chefe
Pensar que a cidade rebocou meu carro
O lustre está no chão
Rasguei meu vestido de festa preferido
Mandados expedidos para minha prisão
Acho que preciso de uma cerveja de gengibre
Isso foi um erro épico
Fotos da última noite
Acabaram online
Eu estou ferrada
Oh! bem
Está tudo embaçado
Mas eu tenho certeza
Que arrasamos
Maldição!
Última sexta-feira à noite
Sim, nós dançamos em cima de mesas
E bebemos muitas doses
Acho que nos beijamos, mas eu esqueci
Última sexta-feira à noite
Sim, nós estouramos nossos cartões de crédito
Em seguida, fomos expulsos do bar
Então, nós fomos para a avenida
Última sexta-feira à noite
Corremos pelados pelo parque
Nadamos pelados no escuro
Então fizemos um ménage à tróis
Última sexta-feira à noite
Sim, eu acho que nós quebramos a lei
Sempre dizemos que iremos parar
Mas esta sexta-feira à noite
Faremos tudo de novo
Esta sexta-feira à noite
Faremos tudo de novo
Esta sexta-feira à noite...
Obrigado Deus, é Sexta-Feira (7x)

Última sexta-feira à noite
Sim, nós dançamos em cima de mesas
E bebemos muitas doses
Acho que nos beijamos, mas eu esqueci
Última sexta-feira à noite
Sim, nós estouramos nossos cartões de crédito
Em seguida, fomos expulsos do bar
Então, nós fomos para a avenida
Última sexta-feira à noite
Corremos pelados pelo parque
Nadamos pelados no escuro
Então fizemos um ménage à tróis
Última sexta-feira à noite
Sim, eu acho que nós quebramos a lei
Sempre dizemos que iremos parar
Mas esta sexta-feira à noite
Faremos tudo de novo

Rádio Power Strike - A Inovação da Música!
Radio Power Strike - The Innovation of Music!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...