Seguidores do Blog Oficial da .:Rádio Power Strike:.

: : O MAIOR BLOG DE WEB RÁDIO LGBT DO BRASIL : :

.:2009 - 2012:.

Rádio Power Strike - A Inovação da Música!

O NOSSO BLOG OFICIAL MUDOU DE ENDEREÇO, ACESSE O NOSSO PORTAL:

www.radiopowerstrike.com

Atenção!

Ao Publicar Matéria Nossa Indicar a Fonte: Rádio Power Strike

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

"Prometo entregar o melhor disco dessa década", diz Lady Gaga sobre novo álbum


Lady Gaga durante show em Budapeste, na Hungria (07/11/2010)

Lady Gaga prometeu que seu novo álbum será "o melhor dessa década". A cantora vai lançar "Born This Way" no começo do ano que vem e disse ao fãs, durante um show na Polônia, que eles não ficarão desapontados com sua sonoridade.

Ela falou: "prometo a vocês, nunca os decepcionarei. O álbum está finalizado e é realmente muito bom. Prometo entregar a vocês o melhor disco dessa década. Só pra vocês".

Gaga diz que o álbum é "bem mais profundo" do que seu último trabalho, "The Fame Monster", e é sobre "o que nos faz ficar acordado durante a noite e o que nos dá medo".

Além da promessa de que "Born This Way" será o melhor álbum de Lady Gaga até o momento, seu produtor descreveu o disco como "chocante".

RedOne --que está por trás de "Just Dance", "Poker Face" e "Bad Romance", os maiores hits de Gaga-- falou que as novas canções irão contra as expectativas das pessoas.

O produtor --cujo nome é Nadir Khayat-- disse: "será chocante, chocante, chocante! Você nunca quer se distanciar muito da sua marca registrada, as pessoas te amam por um motivo. Mas ainda queremos dar a elas algo diferente, algo que as faça dizer: 'minha nossa! não esperávamos por isso!"

Fonte: UOL

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...