Seguidores do Blog Oficial da .:Rádio Power Strike:.

: : O MAIOR BLOG DE WEB RÁDIO LGBT DO BRASIL : :

.:2009 - 2012:.

Rádio Power Strike - A Inovação da Música!

O NOSSO BLOG OFICIAL MUDOU DE ENDEREÇO, ACESSE O NOSSO PORTAL:

www.radiopowerstrike.com

Atenção!

Ao Publicar Matéria Nossa Indicar a Fonte: Rádio Power Strike

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Geri Halliwell lança linha de biquínis e fala sobre as Spice Girls e o X Factor


A eterna Ginger Spice, Geri Halliwell, lança sua linha de biquínis em parceria com a Next (famosa rede de lojas de varejo do Reino Unido), esta semana, e, durante o lançamento, ela falou sobre este novo empreendimento, além da possibilidade das Spice Girls se apresentarem na abertura das Olimpíadas de 2012, que acontece em Londres.
Até agora, Melanie C, Melanie B e Emma Bunton são a favor da participação no maior evento esportivo do planeta, mas Victoria Beckham não parece se importar com isso, mas Geri afirmou, em entrevista ao site Dean Piper's World, que está trabalhando para persuadir a Posh Spice.
"Eu não tenho discutido muito sobre as Olimpíadas, mas seria um incrível privilégio representar nosso país em 2012. Então irei discutir isso com Victoria e veremos o que ela pensa sobre isso", afirmou Geri.
Quando perguntada sobre a possibilidade dela assumir o cargo de jurada permanente no X Factor britânico, caso Simon Cowell e Cheryl Cole resolvam deixar o programa para se concentrar na versão americana do reality show, Geri desconversou: "Vocês vão ter que esperar para ver. Eu acho que Simon Cowell seria a primeira pessoa a ter a resposta para isso."
Sobre sua linha de biquínis, que tem Geri como modelo nas fotos promocionais da marca, a cantora afirmou: "Eu acho que em tudo que você faz há pressão. Mas não tenho como competir com Victoria nisso. Estou tentando manter o foco em minha linha e no fato de que é para dar confiança às mulheres. Tudo que fiz foi pegar coisas e desenhar coisas que eu gosto. Para ser honesta, eu os desenhei ao redor dos meus seios. Eu os testei em mim mesma."

Fonte: PopLine

Por: Diego Barbosa





0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...