Seguidores do Blog Oficial da .:Rádio Power Strike:.

: : O MAIOR BLOG DE WEB RÁDIO LGBT DO BRASIL : :

.:2009 - 2012:.

Rádio Power Strike - A Inovação da Música!

O NOSSO BLOG OFICIAL MUDOU DE ENDEREÇO, ACESSE O NOSSO PORTAL:

www.radiopowerstrike.com

Atenção!

Ao Publicar Matéria Nossa Indicar a Fonte: Rádio Power Strike

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Rede Power - Uma rede de blogs pornô LGBT que retransmitem a Rádio Power Strike 24h


O mercado pornô gay internacional com suas produtoras e atores cresce cada dia não só em renda como seguidores e consequentemente consumidores. Na Internet os blogs pornô LGBT é uma forte audiência com inúmeros visitantes em tempo real. A Rede Power - Uma rede de blogs pornô LGBT tem como Rádio Oficial a Rádio Power Strike, onde retransmite 24 horas em todos os blogs da rede tendo ouvintes no Brasil e em outros países como pode ser visto nas estatísticas em tempo real e na audiência dos blogs da Rede Power.

A Rede Power é a maior rede de blogs pornô LGBT no Brasil com vários blogs da mesma rede.

A partir de hoje em todos os blogs da Rede Power estará sendo postado notícias da redação Power Strike, é mais um canal de divulgação da emissora.

Quem tiver um site ou blog pornô ou erótico LGBT e quiser fazer parceria de banner ou link com a Rede Power automaticamente estará fazendo com todos os blogs da rede.

Cresce cada dia a audiência da Rádio Power Strike se consolidando como uma Web Rádio LGBT do Brasil que está presente em vários setores do segmento, quer seja notícia LGBT, quer seja notícia da música POP, quer seja no mercado pornô LGBT, enfim... sites e blogs retransmitem a emissora durante 24 horas, é audiência comprovada.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...