Seguidores do Blog Oficial da .:Rádio Power Strike:.

: : O MAIOR BLOG DE WEB RÁDIO LGBT DO BRASIL : :

.:2009 - 2012:.

Rádio Power Strike - A Inovação da Música!

O NOSSO BLOG OFICIAL MUDOU DE ENDEREÇO, ACESSE O NOSSO PORTAL:

www.radiopowerstrike.com

Atenção!

Ao Publicar Matéria Nossa Indicar a Fonte: Rádio Power Strike

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Maryland deverá legalizar o casamento entre pessoas do mesmo sexo


O poder legislativo de Maryland / EUA deverá legalizar o casamento entre pessoas do mesmo sexo ainda este ano. Também é esperada a aprovação de uma lei que proíba a discriminação anti-trans.

O Diretor Executivo da Equality Maryland, Morgan Meneses-Roupa disse que a lei do casamento irá ser apresentada na Câmara pelo líder da maioria Kumar Barve e por Keiffer Mitchell, e no Senado pelo líder da maioria Rob Garagiola e o senador Richard Madaleno.

Acredita-se que a medida tem apoio suficiente para ser aprovada nas duas câmaras, e o Governador Martin O'Malley prometeu assiná-la em lei se lhe for dada essa possibilidade.

Maryland tem cerca de 6 milhões de habitantes e já reconhece casamentos do mesmo sexo realizados em outros estados e países.

A legislação de direitos trans vai proibir a discriminação com base na identidade de género ou expressão de género na habitação, emprego e acesso ao crédito. Gays, lésbicas e bissexuais já estão protegidos pela lei estadual atualmente.

O casamento entre pessoas do mesmo sexo é legal no Connecticut, Iowa, Massachusetts, New Hampshire, Vermont e Washington, DC. Internacionalmente é legal na África do Sul, Argentina, Bélgica, Canadá, Espanha, Holanda, Islândia, Noruega, Portugal, Suécia e Cidade do México.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...