Seguidores do Blog Oficial da .:Rádio Power Strike:.

: : O MAIOR BLOG DE WEB RÁDIO LGBT DO BRASIL : :

.:2009 - 2012:.

Rádio Power Strike - A Inovação da Música!

O NOSSO BLOG OFICIAL MUDOU DE ENDEREÇO, ACESSE O NOSSO PORTAL:

www.radiopowerstrike.com

Atenção!

Ao Publicar Matéria Nossa Indicar a Fonte: Rádio Power Strike

terça-feira, 31 de agosto de 2010

4º Universidade Fora do Armário tem atividades na capital e interior da Bahia


O Universidade Fora do Armário (UFA) surgiu em 2007 com a proposta de levar o debate sobre a diversidade sexual e cidadania de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais para dentro da Universidade.

O papel da Educação é essencial no combate a todas as formas de opressão, é necessário o desenvolvimento de ações que promovam a construção de uma sociedade justa e equânime e que garantam os direitos humanos.

Tratar das diversas formas de viver as sexualidades na sociedade contemporânea, se caracteriza, sobretudo, como um grande desafio, pois trata-se de atravessar conflitos com uma sociedade marcada historicamente por valores machistas e heteronormativos.

Para o ano de 2010, na quarta edição do seminário, trazemos a proposta de ampliar e interiorizar ainda mais as unidades onde acontecerão os debates do UFA.

As atividades acontecem no período anterior à “Parada Gay da Bahia”, e neste ano o UFA debaterá os rumos necessários para a construção de políticas LGBT na Universidade, dialogando com diversos atores do movimento social, bem como das esferas públicas e privadas.

Programação:

De 30 de Agosto a 03 de Setembro – UFA NO INTERIOR, com proposta de realizar atividades na UNEB, UFRB, UESC, UEFS e UESB.

De 08 a 11 de Setembro – UFA EM SALVADOR, com a proposta de realizar atividades na UCSAL, UNIME, Faculdade da Cidade, UNIJORGE, UNEB e UFBA.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...