Seguidores do Blog Oficial da .:Rádio Power Strike:.

: : O MAIOR BLOG DE WEB RÁDIO LGBT DO BRASIL : :

.:2009 - 2012:.

Rádio Power Strike - A Inovação da Música!

O NOSSO BLOG OFICIAL MUDOU DE ENDEREÇO, ACESSE O NOSSO PORTAL:

www.radiopowerstrike.com

Atenção!

Ao Publicar Matéria Nossa Indicar a Fonte: Rádio Power Strike

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Rapaz viúvo de mulher de 82 anos se casa com outro homem na Argentina



Um jovem de 27 anos, viúvo de uma mulher que era 58 anos mais velha que ele, contraiu um matrimônio Gay nesta sexta-feira em um cartório da cidade argentina de Santa Fé (centro).

Reynaldo Wabeke beneficiou-se dessa forma da nova lei que autoriza casamentos Gays na Argentina, três anos depois de ter se casado, aos 24 anos, com Adelfa Volpez, de 82. A idosa morreu em 2007 pouco depois de voltar da lua de mel no Rio de Janeiro.

Reynaldo se casou com seu namorado Cristian, com quem vive há dois anos, em um cartório da cidade de Santa Fé, no leste da Argentina.

“É como começar de novo. Eu me caso porque amo Cristian, e o dinheiro não me interessa. Muitos perguntam se não tenho medo, pelo que passou, de voltar a me casar. Digo que não. Fui muito feliz com Adelfa” - afirmou Reynaldo ao jornal "Los Andes", em referência a sua antiga mulher.

O casamento de Adelfa Volpes e Reynaldo aconteceu em setembro de 2007 e durou menos de um mês. Após uma lua de mel no Rio de Janeiro, a idosa de 82 anos sofreu um acidente vascular cerebral e morreu.

“Todos diziam que eu matei Adelfa, quando na verdade eu me casei com ela por amor, e não por dinheiro. Ela foi muito feliz até o último dia de vida” - comentou o jovem, que recebia pensão pela morte da idosa, antes do casamento com Cristian.

A Argentina é por enquanto o único país da América Latina a permitir em nível nacional o casamento entre pessoas do mesmo sexo.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...