Seguidores do Blog Oficial da .:Rádio Power Strike:.

: : O MAIOR BLOG DE WEB RÁDIO LGBT DO BRASIL : :

.:2009 - 2012:.

Rádio Power Strike - A Inovação da Música!

O NOSSO BLOG OFICIAL MUDOU DE ENDEREÇO, ACESSE O NOSSO PORTAL:

www.radiopowerstrike.com

Atenção!

Ao Publicar Matéria Nossa Indicar a Fonte: Rádio Power Strike

terça-feira, 20 de abril de 2010

Australiano campeão olímpico de natação sai do armário



Daniel Kowalski
, vencedor de três medalhas nos Jogos Olímpicos de Atlanta (1996) e campeão olímpico em Sydney (2000), declarou estar “cansado de viver uma mentira” ao assumir ser homossexual em entrevista ao jornal The Sunday Age no último domingo, 18 de abril.

“Eu me senti realmente obrigado a fazê-lo porque é muito difícil viver uma existência no armário”, declarou o ex-nadador australiano, hoje com 34 anos.
“Sempre me questionei se a falta de autoconfiança e a falta de identidade de muitas maneiras me impediram de alcançar todo meu potencial”, acrescentou Kowalski, ressaltando, entretanto, não ter nenhuma pretensão de creditar qualquer derrota sofrida na carreira ao fato de não ter se assumido antes.
O campeão olímpico espera que sua atitude inspire muitos jovens homossexuais e também outros atletas que não tiveram coragem ainda de sair do armário.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...