Seguidores do Blog Oficial da .:Rádio Power Strike:.

: : O MAIOR BLOG DE WEB RÁDIO LGBT DO BRASIL : :

.:2009 - 2012:.

Rádio Power Strike - A Inovação da Música!

O NOSSO BLOG OFICIAL MUDOU DE ENDEREÇO, ACESSE O NOSSO PORTAL:

www.radiopowerstrike.com

Atenção!

Ao Publicar Matéria Nossa Indicar a Fonte: Rádio Power Strike

sábado, 24 de abril de 2010

Cantor (a) que se destaca na Programação Power Strike


Inna (nome real Alexandra) é uma garota de 23 anos, originária da costa romena do Mar Negro. Ela sabia onde queria chegar, para isso começou a treinar desde os 8 anos de idade

A cantora decidiu usar INNA como seu nome artístico por ser um apelido que foi dado a ela pelo seu avô, Mas antes de mergulhar no estrelato internacional INNA se formou em Estudos Políticos.

Inna encontrou os três rapazes talentosos de Play & Win (Radu Bolfea, Sebastian Barac e Marcel Botezan) no final de 2007 e decidiu dar início na carreira musical. Eles produziram seu primeiro single "Hot" que mudou a história da música de DANCE na Roménia. "Hot" foi realmente a música mais quente de toda Roménia no topo das músicas mais tocadas no rádio e na televisão durante o ano passado. Mas mesmo antes que a música tivesse atingido os topos musicais, o promo já havia sido visualizado milhares de vezes no YouTube, uma façanha para uma artista romena "desconhecida". Dois vídeos foram feitos para esta música com a imagem sexy e doce INNA que conquistou os corações dos fãs de todo o país e do mundo.

Junho 2009 foi repleto de surpresas para INNA, sua popularidade em função do impacto do single "Hot" na Espanha, trouxe-lhe o Disco de Platina. Isso foi o suficiente para motivar a cantora a se dedicar mais a sua carreira musical. "Amazing" foi direto para número um em vários territórios onde INNA de "Hot" já foi um grande sucesso.

2009 foi realmente um bom ano para a cantora INNA a romena destacou ganhando 4 dos 16 prêmios no Music Awards, Inna ganhou o prêmio de "Melhor atuação romena" no MTV European Music Awards que houve no dia 5 novembro 2009 em Berlim. INNA causou comoção no tapete vermelho vestindo calça apertada vermelha e um top transparente, se tornando o centro das atenções por alguns minutos e atrasando a entrada de outros artistas.

Inna vem a cada dia que se passa provando que veio para deixar sua marca no disputado mundo musical. Inna se destaca entre as músicas mais pedidas na programação da Rádio Power Strike com a música "10 Minutes".

Conheça um pouco do trabalho desta talentosa cantora, "INNA":

Ouça a música destaque na programação Power Strike "INNA - 10 MINUTES"



Ouça também o já consagrado single "INNA - HOT"

http://www.israbox.com/uploads/posts/2009-09/thumbs/1252160600_0617465213151.jpg



Ouça "INNA - LOVE" single envolvente e bastante dançante que conta com a presença de um CAPOEIRISTA.


Em 2010 na Rádio Power Strike é bom demais!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...