Seguidores do Blog Oficial da .:Rádio Power Strike:.

: : O MAIOR BLOG DE WEB RÁDIO LGBT DO BRASIL : :

.:2009 - 2012:.

Rádio Power Strike - A Inovação da Música!

O NOSSO BLOG OFICIAL MUDOU DE ENDEREÇO, ACESSE O NOSSO PORTAL:

www.radiopowerstrike.com

Atenção!

Ao Publicar Matéria Nossa Indicar a Fonte: Rádio Power Strike

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Cantora de música gospel americana assume que é lésbica



Dessa vez foi uma cantora que resolveu assumir sua homossexualidade. Aos 36 anos, Jennifer Knapp é uma das primeiras cantoras do cenário da música cristã americana a "sair do armário", termo considerado pela artista como "muito bizarro".

"Espero que essa declaração seja vista com humildade. Se existe alguma frustração, é por tentar romper com cortesia o jugo de ter que ser algo que não consigo", revelou Jennifer.

Com essa declaração, a cantora aproveitou a exposição provocada na mídia para divulgar o lançamento do seu novo álbum, "Letting Go", no dia 11 de maio. Seu último trabalho, "The Way I Am", em 2001, recebeu uma indicação ao Grammy de melhor álbum de rock gospel.

Apesar de se preocupar com a reação de seus fãs religiosos, que sempre tentaram desmentir os boatos sobre sua sexualidade, a cantora comentou que em seus shows anda "ganhando muito mais piscadelas de garotas do que no passado!".

Mesmo com o assédio maior por parte das meninas, Jennifer contou que não se vê como uma ativista da comunidade gay. Prefere manter a atenção voltada para sua carreira, e preservar sua vida pessoal e namorada, "que não quer ser famosa de nenhuma maneira".

Diferente de seus outros trabalhos, o álbum "Letting Go Jennifer"  será voltado para o grande público. A artista também pretende promovê-lo em outros setores, não se restringindo somente a rádios e varejistas cristãos.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...