Seguidores do Blog Oficial da .:Rádio Power Strike:.

: : O MAIOR BLOG DE WEB RÁDIO LGBT DO BRASIL : :

.:2009 - 2012:.

Rádio Power Strike - A Inovação da Música!

O NOSSO BLOG OFICIAL MUDOU DE ENDEREÇO, ACESSE O NOSSO PORTAL:

www.radiopowerstrike.com

Atenção!

Ao Publicar Matéria Nossa Indicar a Fonte: Rádio Power Strike

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Novidade na Programação: Christina Aguilera - Not Myself Tonight

Photobucket

Christina Aguilera estar definitivamente empanhada em voltar para o mundo da música de acordo com a cantora, o seu novo vídeo tem muito o que expressar: "Desde o lançamento do meu último álbum, Back to Basics, eu me tornei uma mãe, uma esposa, e mais recentemente uma atriz. Todas essas novas experiêcias me colocam de frente com desafios e me fazem explorar diversos lados de mim mesma que eu nem sonhava que existia.

No ensaio fotográfico para a capa do novo single Aguilera usa uma roupa inspirada em uma lingerie de vinil preto, com acessórios de metal.


Como sempre a rádio Power Strike sai na frente com versões exclusivas dos produtores NenoMIX e Alex Dubbing que podem ser ouvidas na programação.

Para o clipe de "Not Myself Tonight", Aguilera escolheu o diretor de "Video Phone" de Beyoncé e Lady Gaga,
Hype Williams, e encenará alguns personagens. Afinal, a própria música fala sobre não ser si mesmo. Na primeira imagem divulgada da gravação podemos conferir um desses personagens, o Blonde Power, com notável inspiração na cantora Cher:

http://img.photobucket.com/albums/v422/alanmm/AGUI.jpg?t=1270954422

Em 2010 na Power Strike é bom demais!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...