Seguidores do Blog Oficial da .:Rádio Power Strike:.

: : O MAIOR BLOG DE WEB RÁDIO LGBT DO BRASIL : :

.:2009 - 2012:.

Rádio Power Strike - A Inovação da Música!

O NOSSO BLOG OFICIAL MUDOU DE ENDEREÇO, ACESSE O NOSSO PORTAL:

www.radiopowerstrike.com

Atenção!

Ao Publicar Matéria Nossa Indicar a Fonte: Rádio Power Strike

sexta-feira, 9 de abril de 2010

M.I.A. detona Lady Gaga em entrevista: "Ela é uma boa imitadora"


Parece que M.I.A. não gosta que a comparem com Lady Gaga

A cantora inglesa M.I.A., dona dos sucessos "Bucky Done Gun" e "Paper Planes", disse em recente entrevista à revista britânica NME que Lady Gaga é "uma boa imitadora".

Para Mathangi Arulpragasam - nome real de M.i.A. - Lady Gaga não é tão original quanto os outros pensam.

"As pessoas dizem que somos parecidas, que nós duas misturamos todas essas coisas numa panela e depois as cuspimos de forma diferente, mas ela cospe tudo exatamente do mesmo jeito. Nenhuma das músicas dela reflete o quão estranha ela quer ser ou pensa que é. Ele se inspira em Grace Jones e Madonna, mas a música dela soa como dance music feita em Ibiza há 20 anos, sabe? Ela não é progressiva, mas é uma boa imitadora. Ela se parece mais comigo do que eu mesma", disse.

M.I.A. ainda critica a indústria musical citando Gaga. Para ela, a loira americana é "a última tentativa da indústria em se tornar relevante".

Quando questionada sobre a utilidade das gravadoras hoje em dia, M.I.A. é direta:

"Por acaso eles ainda se interessam em ganhar dinheiro com música? A Lady Gaga enfia umas 15 coisas no clipe dela. Cara, ela coloca até hambúrguer! Deve ser desse jeito que eles ganham dinheiro hoje - comprando uma franquia de lanchonetes, colocando os hambúrgueres nos clipes e ganhando um monte de grana com hambúrger".

Lady Gaga e M.I.A. têm ambas um estilo bem peculiar de se vestir para os shows. Na visão da britânica, a imagem é importante para a música. "Mas nada como 'Haus of Gaga' (risos) - eu vendada com uns caras me dando maçãs e merda para comer", explica a cantora.

Entre outras declarações, sobra até para a novata Ke$ha, que para M.I.A. é uma "cópia descarada" da inglesa Uffie: "Todo mundo acha isso normal. Nem mesmo um maldito processo legal aparece por aí", disse.

A entrevista completa de M.I.A. está na edição especial da NME, que chega às bancas inglesas neste mês e traz dez capas diferentes.

1 comentários:

Unknown disse...

quem e essa M.I.A
NA CAIXINHA do leite Jussara??

12 de abril de 2010 às 08:00

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...