Seguidores do Blog Oficial da .:Rádio Power Strike:.

: : O MAIOR BLOG DE WEB RÁDIO LGBT DO BRASIL : :

.:2009 - 2012:.

Rádio Power Strike - A Inovação da Música!

O NOSSO BLOG OFICIAL MUDOU DE ENDEREÇO, ACESSE O NOSSO PORTAL:

www.radiopowerstrike.com

Atenção!

Ao Publicar Matéria Nossa Indicar a Fonte: Rádio Power Strike

terça-feira, 20 de abril de 2010

Grace Jones sobre Lady Gaga: "Prefiro trabalhar com quem não me copia"

Grace (à dir.) recusou o convite para trabalhar com Gaga

Depois da inglesa M.I.A. criticar Lady Gaga, agora é a cantora e modelo jamaicana Grace Jones que fala sobre a loira americana e seu estilo diferente de se vestir.

Grace foi convidada para trabalhar com Lady Gaga, mas recusou a oportunidade e explicou o motivo:

"Eu realmente não estou nem aí pra ela. Eu tenho minhas coisas pra fazer", disse a cantora de 61 anos ao jornal britânico The Guardian.

"Eu prefiro trabalhar com alguém mais original e que não está me copiando, pra falar a verdade.", disparou Jones.

Quando perguntada se Lady Gaga se inspira nela, Jones foi direta:

"Sabe, eu vi ela vestindo algumas coisas que eu já usei, e isso realmente me irrita", comentou.

Grace Jones está em turnê pela Europa no momento. O visual da cantora no palco sempre foi bastante peculiar, desde o final dos anos 70, e daí surgem as comparações com Lady Gaga, que também investe pesado nos figurinos extravagantes.

Para finalizar, Grace deixa claro que não sente vontade de assistir a um show de Lady Gaga: "Eu não iria a assistir", disse.

Lady Gaga está atualmente se apresentando no Japão com a turnê "Monster Ball Tour".

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...