Seguidores do Blog Oficial da .:Rádio Power Strike:.

: : O MAIOR BLOG DE WEB RÁDIO LGBT DO BRASIL : :

.:2009 - 2012:.

Rádio Power Strike - A Inovação da Música!

O NOSSO BLOG OFICIAL MUDOU DE ENDEREÇO, ACESSE O NOSSO PORTAL:

www.radiopowerstrike.com

Atenção!

Ao Publicar Matéria Nossa Indicar a Fonte: Rádio Power Strike

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Grupo Moleca promeve a 5ª Mostra de Arte Lésbica em Campinas


O Grupo MO.LE.CA. (Movimento Lésbico de Campinas), em parceria com o Ministério da Cultura, Prefeitura Municipal de Campinas, através da Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer e o Centro Cultural de Inclusão e Integração Social – CIS Guanabara - UNICAMP, realiza de 30 de julho a 15 de agosto a 5ª Mostra de Arte Lésbica, que traz como tema “Tricotando com a linha do tempo, qual o tecido que deu?”

Segundo o edital do evento, a mostra pretende fomentar “a universalização da Lesbianidade através da arte”. Podem participar artistas envolvidos nas seguintes áreas: pintura/técnicas mistas; escultura; fotografia; gravura; desenho; instalação; objetos; e outras mídias.

“É um tema que visa abrir um leque de reflexões sobre a vida da mulher na sociedade, desde a época em que usavam seu tempo dentro de casa e que o Homoerotismo feminino era vivido secretamente, passando pelo produto de seu trabalho, o tecido, que cobriu os corpos ao eclodirem para a luz, até o que se espera dessa ‘velha roupa colorida’ para o futuro, que poderá ou não ser descartada, dependendo de cada mulher e de qual tecido que deu”, explica a organização.

As inscrições são gratuitas, e acontecem de 14 de junho a 16 de julho. Para ler o edital e saber como você deve se inscrever, entre na página da Mostra de Arte Lésbica. O prêmio para cada artista participante é de R$ 500.

5ª Mostra de Arte Lésbica
De 30/06 a 15/08 - Das 10h às 21h
Centro Cultural CIS Guanabara
R: Mário Siqueira, 829 – Botafogo
Campinas - SP

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...