Power Destaque: Shontelle - Impossible
No Power Destaque desta semana, a escolhida foi Shontelle com Impossible, versão DJ NenoMIX, Parceria Power Strike e DJ NenoMIX que tem sido um sucesso absoluto lançando vários single's na programação ditando tendência no centário da e-music. Shontelle Layne, mais conhecida como Shontelle, nascida no dia 4 de Outubro de 1985, é uma cantora e compositora de Barbados. Ela ficou conhecida por ter participado do video-clipe “Roll It” do quarteto J-Status e Rihanna, sua amiga de infância.
Em 2007, assinou contrato com a gravadora Motown Records. Em 2008, ela lançou seu primeiro álbum chamado “Shontelligence”, que mescla os gêneros R&B, pop, e reggae. O álbum foi produzido por Carl Sturken, Evan Rogers, Stargate, Andrew Frapton, entre outros. Muitos deles são responsáveis por hits de Christina Aguilera, Beyoncé, Rihanna, Kelly Clarkson, etc.
“T-Shirt” foi o primeiro single do álbum. A canção conseguiu o pico de 36º na parada musical dos Estados Unidos, a Billboard Hot 100. Logo depois, Shontelle lançou promocionalmente “Battle Cry”, para ajudar a candidatura de Barack Obama a presidência. “Stuck with Each Other” foi o segundo single, lançado no dia 10 de Fevereiro de 2009. Ela é uma faixa bônus do relançamento do Shontelligence, que teve vendas ruins e foi relançado pela gravadora para ajudar as vendas do mesmo. A canção tem participação de Akon e é trilha-sonora do filme “Os Delírios de Consumo de Becky Bloom” (Confessions of a Shopaholic). Em 9 de Junho de 2009, Shontelle lançou mundialmente “Battle Cry” que já havia sido lançada como single, porém promocionalmente. A canção não chegou nem a entrar nas paradas dos Estados Unidos, porém conseguiu top 60 no Reino Unido, mesmo sem divulgação.
Em 2009, Shontelle abriu alguns shows da turnê “I Am… Tour” da cantora Beyoncé, no Reino Unido.
Em 2010, ela lança seu segundo disco intitulado “No Gravity”. O nome do disco foi revelado num vídeo divulgado no site oficial de Shontelle, em que mostra os bastidores de uma sessão fotográfica. Já foram lançadas duas músicas do álbum: “Licky (Under the Covers)” e “Impossible”. ‘Licky’ foi lançada apenas nos Estados Unidos, e Impossible no Reino Unido (onde Shontelle tão longe provou que tem mais fama internacional por lá). O clipe de ‘Licky’ foi dirigido por Ray Kay, e mostrou uma Shontelle diferente. Sexy e provocante, ela promete conseguir a fama mundial que não conseguiu com seu primeiro álbum.
Álbuns
Shontelligence (2008)
No Gravity (2010)
Singles
T-Shirt (2008)
Stuck With Each Other (2009)
Battle Cry (2009)
Licky (Under The Covers) (2010)
Impossible (2010)
0 comentários:
Postar um comentário