Seguidores do Blog Oficial da .:Rádio Power Strike:.

: : O MAIOR BLOG DE WEB RÁDIO LGBT DO BRASIL : :

.:2009 - 2012:.

Rádio Power Strike - A Inovação da Música!

O NOSSO BLOG OFICIAL MUDOU DE ENDEREÇO, ACESSE O NOSSO PORTAL:

www.radiopowerstrike.com

Atenção!

Ao Publicar Matéria Nossa Indicar a Fonte: Rádio Power Strike

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Parques da Disney World na Flórida celebram sua Semana Gay



Mês do Orgulho LGBT, junho será época de deixar mais colorido alguns dos maiores parques temáticos do mundo. Como já acontece há alguns anos, a Disney World, na Flórida, vai celebrar seus Gay Days com uma semana bem movimentada. A cada dia, um parque vira destino certo para diversão da turma Homossexual.

O primeiro deles será o Animal Kingdom, em 03 de junho. O espaço é inspirado em países exóticos como Nepal e Mongólia e serve como lar para pencas de espécies animais. Lá, é possível sentir o clima de um safári africano e curtir a Expedition Everest, uma das montanhas russas mais emocionantes do mundo.

No dia 04/06, o Gay Day rola no parque Hollywood Studios. Lá, as atrações fazem referência à magia do cinema. O elevador que despenca de uma altura equivalente a 13 andares é uma de suas maiores atrações.

Em 05 de junho é a vez de o Magic Kingdom receber os visitantes Gays. O parque é o maior símbolo da Disney, graças ao famoso Castelo da Cinderela. Não dá para deixar de ir aos Piratas do Caribe, nem à Mansão Mal-Assombrada, cheia de efeitos high-tech.

O último dos Gay Days da Disney, 07 de junho, será realizado no Epcot Center. O parque, famoso pela sua bola gigante (a Spaceship Earth) e é todo dedicado às inovações tecnológicas.

Legal, não? Para facilitar a vida dos brasileiros que pensam em curtir os Gay Days na Disney, a TAM Viagens preparou pacotes exclusivos para o público LGBT.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...