Brian Friedman: “Eu gritava ‘tigre’ com ela durante as filmagens”
Só porque Britney Spears está trabalhando no clipe de Hold It Against Me com o mesmo diretor(Jonas Akerlund) e a mesma estilista (B. Akerlund) do clipe de Telephone, isso não significa que o vídeo irá se espelhar na extravagância de Lady Gaga e Beyoncé. O coreógrafo de Spears, Brian Friedman, disse ao MTV News que o clipe é “inteiramente Britney”.
“O estilo deste vídeo está além do que Britney já fez anteriormente”, Brian revela. “B. Akerlund é a estilista do clipe, e posso dizer que não será algo como ‘Britney imita Gaga’. Não é isso que acontece no vídeo. Gaga tem seu próprio lugar e, embora a estilista tenha trabalhado com a Gaga anteriormente, ela não vestiu Britney com algo que a Gaga usaria. Amo ver Britney experimentar coisas novas. É apenas uma extensão do que Britney já é.”
Com as possíveis comparações com Gaga já esclarecidas, Friedman falou sobre a brincadeira com Spears no set de filmagem e como a ajudou a recuperar a joie de vivre (alegria de viver) que os fãs conhecem e amam quando ela está dançando.
“Um dos momentos que sempre tendem a melhorar com Britney são as cenas em close, quando ela está apenas dançando sozinha”, ele disse. “E um dos pequenos truques que eu gosto de fazer é ficar logo atrás da câmera e gritar com ela para tentar conseguir motivá-la e orientá-la através do cenário em que ela está, então nós fizemos isso neste vídeo. E eu sei que foi divulgada uma foto com vários microfones ao seu redor, e essa é uma das cenas em particular onde eu fiquei gritando com ela ao seu lado — de uma boa maneira.”
Então, o que ele grita com ela? “Tigre! Eu grito tigre”, ele diz. “Quando começamos a trabalhar e eu estava com ela no estúdio, eu estava me referindo ao modo como ela dançava quando estávamos trabalhando juntos no passado, quando criamos fazendo Slave, Toxic, coisas assim. Ela costumava ter um jeito de predadora e um ataque que para mim era como um tigre, e assim eu continuei dizendo a ela: “Eu quero ver o tigre de volta”, revelou. “Eu grito ‘tigre’, a palavra ‘tigre’ parece funcionar. Faz ela rir, então funciona.”
Por: Diego Barbosa
0 comentários:
Postar um comentário