Seguidores do Blog Oficial da .:Rádio Power Strike:.

: : O MAIOR BLOG DE WEB RÁDIO LGBT DO BRASIL : :

.:2009 - 2012:.

Rádio Power Strike - A Inovação da Música!

O NOSSO BLOG OFICIAL MUDOU DE ENDEREÇO, ACESSE O NOSSO PORTAL:

www.radiopowerstrike.com

Atenção!

Ao Publicar Matéria Nossa Indicar a Fonte: Rádio Power Strike

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

QUAL A ESTRATÉGIA DE RICKY MARTIN?


Qual a estratégia de Ricky Martin? Ele assumiu sua orientação sexual para alavancar sua carreira? Não que fosse preciso, mas que o astro porto-riquenho obteve novo frescor em sua vida profissional depois que assumiu ser gay, isso não pode ser negado.

Depois de uma longa carreira artística firmada por danças eróticas e ritmoscalientes, Ricky resolveu escancarar e assumiu ser homossexual. Com isso, lançou sua auto-biografia narrando toda sua trajetória, emplacou com seu novo hit ( Lo mejor de mi vida eres tu – em espanhol) e seu cd (“Música+Alma+Sexo”) lidera as vendas nos Estados Unidos em sua primeira semana de lançamento.

Como gay, confesso que tal atributo me fez venerar ainda mais o artista, não comprei a biografia dele porque ganhei-a de natal de um amigo e almejo também seu novo cd. Será que sou o único gay que passou a ter essa vontade depois que o cantor resolveu se assumir?

Não por futilidade, ou por consumismo, mas é bom se sentir próximo de alguém tão bem sucedido que assume ter a mesma orientação sexual que a nossa. Diante desse mundo de preconceitos e privações que passamos.

O que fica a ser questionado é: por que ele demorou tanto tempo assim para se assumir? Jogada de marketing? Auto-confiança? Ou decidiu aguardar o momento certo, apenas.

Percebe-se que o mundo está se tornando mais aberto a tais questões, hoje vemos programas televisivos, de tamanha audiência, que exploram pessoas com diversas orientações sexuais, entretanto, esperamos que Ricky possa continuar a usar sua imagem e carreira para alavancar a marcha contra o preconceito e os direitos LGBTS, que essa seja uma vitória que todos nós brindemos!

Por : Diego Barbosa

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...