Seguidores do Blog Oficial da .:Rádio Power Strike:.

: : O MAIOR BLOG DE WEB RÁDIO LGBT DO BRASIL : :

.:2009 - 2012:.

Rádio Power Strike - A Inovação da Música!

O NOSSO BLOG OFICIAL MUDOU DE ENDEREÇO, ACESSE O NOSSO PORTAL:

www.radiopowerstrike.com

Atenção!

Ao Publicar Matéria Nossa Indicar a Fonte: Rádio Power Strike

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Rihanna lésbica?

No final de semana, veio o burburinho de que a cantora poderia ser lésbica. Tudo por causa de uma ex-modelo chamada Natasha "Tajah" Burton, que lançou uma biografia onde conta que teve aventuras sexuais com "uma cantora de pop/R'n'B de Barbados" e ainda "de cabelos curtos e mechas loiras"(esse era o visual de Rihanna na época do lançamento do cd Rated R).Tajah escreveu: "Eu nunca era quem dava prazer, ela sempre me dava o prazer oral e eu não podia pará-la até que eu atingisse o orgasmo, então ela parava e voltava a trabalhar sua música. Era preciso como um relógio. Eu nunca lhe dei prazer, ela estava mais interessada em me dar".A assessoria da cantora resolveu não se pronunciar, ao contrário da ex-modelo que deu uma entrevista para a rádio australiana Fox FM e disse que estava triste por ter magoado a cantora. Supostamente Tajah teria oferecido uma cópia do livro à Rihanna que teria recusado.

Fonte: Gonline

Por: Diego Barbosa


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...