Seguidores do Blog Oficial da .:Rádio Power Strike:.

: : O MAIOR BLOG DE WEB RÁDIO LGBT DO BRASIL : :

.:2009 - 2012:.

Rádio Power Strike - A Inovação da Música!

O NOSSO BLOG OFICIAL MUDOU DE ENDEREÇO, ACESSE O NOSSO PORTAL:

www.radiopowerstrike.com

Atenção!

Ao Publicar Matéria Nossa Indicar a Fonte: Rádio Power Strike

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Campo Grande (MS) vai sediar campeonato de vôlei voltado para o público gay

Campo Grande vai sediar em março, o campeonato estadual de vôlei GLBT voltado para o público gay. A informação foi repassada pelo diretor-presidente da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul, coronel Júlio César Komiyama.

Ele destacou que a realização do evento está despertando o interesse de todas as unidades da federação. "Já temos pelo menos quatro estados interessados em participar". Komiyama disse ainda que em Campo Grande, oito equipes já manifestaram intenção em participar dos jogos.

O interesse demonstrado por outros estados obriga a Fundação a pensar na organização, futuramente, de uma competição nacional e, se possível, até internacional com a participação dos países da América do Sul. "Até onde sabemos é um evento inédito. Por isso já verificamos o interesse de vários estados. Isso nos leva a pensar na realização de eventos desportivos em outras categorias e até mesmo em uma Olímpiada", frisou.

Com relação a escolha do vôlei, ele destacou que no País há um grande interesse deste público na prática do esporte. "O vôlei é o esporte que mais movimenta este grupo aqui no Estado. Por isso queremos que prevaleça a motivação dos esportistas", destacou lembrando que a meta da Fundesporte é incentivar as práticas desportivas e tirar qualquer tipo de preconceito que exista dentro dos esportes.

Na entrevista ele ainda destacou ainda que calendário referente ao ano de 2011 está 50% pronto. Jogos Indigenas e da Melhor Idade, Rurais também são algumas das atrações praticamente confirmadas.

Fonte: UOL

Por: Maessa Broeto

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...