Seguidores do Blog Oficial da .:Rádio Power Strike:.

: : O MAIOR BLOG DE WEB RÁDIO LGBT DO BRASIL : :

.:2009 - 2012:.

Rádio Power Strike - A Inovação da Música!

O NOSSO BLOG OFICIAL MUDOU DE ENDEREÇO, ACESSE O NOSSO PORTAL:

www.radiopowerstrike.com

Atenção!

Ao Publicar Matéria Nossa Indicar a Fonte: Rádio Power Strike

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Ex vocalista de banda de rock ganha prêmio de homossexual do ano

  O ex-vocalista da banda de black metal Gorgoroth, o assumido Kristian Espedal, foi agraciado com o troféu de Homossexual do Ano, na cerimônia anual de premiação Bergen Gay Galla, que aconteceu na cidade de Bergen, na Noruega.

Espedal, mais conhecido como Gaahl, foi buscar o prêmio pessoalmente e agradeceu a homenagem. “Eu não preciso de um prêmio para ser eu mesmo. Mas se isso ajudar as outras pessoas que participam da mesma cena que eu, é algo de positivo”, disse Gaahl ao jornal local Bergensavisen.

O músico de 34 anos contou ainda como conheceu seu atual namorado, Robin Jakobsen, de 19 anos. "Eu estava no Fincken (um bar gay em Bergen) e Robin apareceu procurando seu ex-namorado. Eu tinha bebido vinho branco, e subitamente vi uma figura brilhante na porta: era Robin. Eu pensei que ele precisava ser meu", disse Gaahl.

Durante a cerimônia, Gaahl foi questionado também se os fãs ficaram surpresos quando souberam de sua orientação sexual. "Estranho que ninguém soubesse disso antes, mas eu nunca tive a necessidade de tratar disso publicamente. Finalmente um jornalista alemão teve a coragem de perguntar e eu respondi. Não doeu nada”, declarou o músico, se referindo ao momento em que se assumiu publicamente, no final de 2008.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...