Seguidores do Blog Oficial da .:Rádio Power Strike:.

: : O MAIOR BLOG DE WEB RÁDIO LGBT DO BRASIL : :

.:2009 - 2012:.

Rádio Power Strike - A Inovação da Música!

O NOSSO BLOG OFICIAL MUDOU DE ENDEREÇO, ACESSE O NOSSO PORTAL:

www.radiopowerstrike.com

Atenção!

Ao Publicar Matéria Nossa Indicar a Fonte: Rádio Power Strike

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Famosos escolhem o desfile da Unidos da Tijuca como o melhor do Carnaval 2010


Como boa tijucana, Flávia Alessandra conta que achou lindíssima a apresentação da azul e amarelo, especialmente a comissão de frente. “O que foi aquela troca de roupa, alguém pode me explicar como eles fizeram aquilo? Estou muito curiosa”, diz Flávia Alessandra, que não se declarou com uma torcedora porque não conseguiu ver as demais concorrentes.

Para Otaviano, as rampas que surgiam de um dos carros alegóricos com os homens fantasiados de Batman foi o mais bacana. “O Paulo Barros faz um trabalho surpreendente. Fiquei impressionado. Também é legal observar a energia do público e dos integrantes da escola durante a passagem pela Sapucaí. É mágico”, avalia Otaviano.

Ousadia foi o ponto forte da escola do Borel, segundo Jonathan Haagensen.

O ator Emílio Orciollo Neto e a namorada Andrea Bicondoa também dizem que ficaram encantados com a apresentação da Unidos da Tijuca. “O Paulo Barros mostrou um trabalho criativo. Achei muito bacana a homenagem que ele fez ao Michael Jackson”, afirma Orciollo. Já a amada do ator, diz ter ficado fascinada com a comissão de frente.

Até mesmo Mart´nália, que é cria e sempre torceu pela Vila Isabel, diz ter ficado de boca aberta com o desfile da Unidos da Tijuca. “Eu sou Vila, mas o Paulo Barros mandou muito bem. Bacana demais aquela comissão de frente”.

Fone: Uol

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...