Seguidores do Blog Oficial da .:Rádio Power Strike:.

: : O MAIOR BLOG DE WEB RÁDIO LGBT DO BRASIL : :

.:2009 - 2012:.

Rádio Power Strike - A Inovação da Música!

O NOSSO BLOG OFICIAL MUDOU DE ENDEREÇO, ACESSE O NOSSO PORTAL:

www.radiopowerstrike.com

Atenção!

Ao Publicar Matéria Nossa Indicar a Fonte: Rádio Power Strike

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Ataques a Rádio Power Strike - Web Rádio Gay Brasil


Estão atacando a Rádio Power Strike.

A Rádio Power Strike é uma web rádio voltada para o público gay. Em um mês no ar alcançou a segunda posição entre as várias web rádio gay do Brasil. Isso comprovadamente. Em 3 meses tem várias parcerias com sites e blogs que retransmitem a Power Strike. A equipe é formada por locutores e colunistas de vários estados.

Quando alcançou a segunda posição, com ouvintes em tempo real, teve um dono de uma web rádio gay no Brasil que adicionou MSN e orkut da maioria dos locutores da Power Strike. Caso fosse só um locutor, poderíamos pensar que esse dono de web rádio gay no Brasil queria que o locutor em questão mudasse de rádio, mas adicionar quase todos isso é um ato anti profissional. Todos os locutores da Power Strike estão avisados e já excluiram essa pessoa.

Como se não bastasse, essa mesma pessoa foi atrás de muitos parceiros da Power Strike donos de blog's, vendo a possibilidade de retirarem o player da Power Strike para colocar o player da rádio dele. Todos os parceiros da Power Strike, donos de blog's e sites, já estão avisados dessa tentativa de coagir.

Também estão atacando os blog's parceiros da Power Strike deixando mensagem falando que a Rádio Power Strike não é a segunda mais ouvida do Brasil, e que a audiência da Power Strike é forjada. A Rádio Power Strike está preparada para os ataques e está esperando que não fiquem no anonimato e que se identifiquem, pois com acusações a Power Strike irá tomar as devidas providências judiciais.

Agora iremos citar algumas consquistas da Power Strike que tem feito com que ataques infundados sejam direcionadas a ela.

Lançamento de vários singles. A Power Strike foi a primeira web rádio gay a tocar vários singles. Tem mostrado tendências e inovando com sua programação levando o melhor da música eletrônica.

Veja link's que comprovam:

No mês de janeiro a Rádio Power Strike ficou entre as 10 web rádio mais ouvida do Brasil na categoria WEB-DANCE pelo maior portal de Rádio FM, AM e Web e TV's do Brasil que existe a mais de 12 anos. A Power Strike ultrapassou muitas ficando entre as 10, não só entre as web rádio gay. Todos os ouvintes ouviram direto do portal: www.radios.com.br (E ainda atacam falando que a audiência da Power Strike é forjada, contra fatos não há argumentos.)

Veja o link que comprova: 

Parceria Internacional. A Rádio Power Strike concretizou parceria com a maior web rádio gay da américa latina. Terá um programa sendo retransmitido na AGRadio e um programa deles sendo retransmitido no Brasil pela Power Strike.

Veja o link que comprova: 

Os ataques a Rádio Power Strike só vem a motivar aos que fazem parte da equipe. A Rádio Power Strike – Web Rádio Gay Brasil, não se cala e continua fazendo um ótimo trabalho.

Obrigado a todos que acompanham a Power Strike.

Rádio Power Strike
Fone: (+55 83) 8848.9342


3 comentários:

Alisson Bento disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Redação Power Strike disse...

Propaganda em comentário não. O comentário acima foi removido por fazer propaganda.
Rádio Power Strike - A Inovação da Música!
www.radiopowerstrike.com

24 de novembro de 2010 às 20:33
Unknown disse...

EU,LUIS DONO DE UM BLOG PARCEIRO DA RÁDIO POWER STRIKE,VENDO DIZER QUE ESSA ''PESSOA''NÃO ME INTIMIDA E QUE TENHO PRAZER DE SER RETRANSMISSOR DA EMISSORA E QUE ESSA ''PESSOA''NÃO TENTE ME ENVIAR MENSAGENS OU SIMILARES POR QUE SOU DE UMA ÍNDOLE MAOIR NÃO RESPONDO AO MESMO NÍVEL,SOU SENSATO O BASTANTE PARA PROCURAR MEDIDAS CABÍVEIS SOCIALMENTE.
E QUE A FORMA DESTA ''PESSOA''FAZER CONCORRENCIA É MUITO FÚTIL,SAIBA TRABALHAR.

7 de junho de 2011 às 20:22

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...