Seguidores do Blog Oficial da .:Rádio Power Strike:.

: : O MAIOR BLOG DE WEB RÁDIO LGBT DO BRASIL : :

.:2009 - 2012:.

Rádio Power Strike - A Inovação da Música!

O NOSSO BLOG OFICIAL MUDOU DE ENDEREÇO, ACESSE O NOSSO PORTAL:

www.radiopowerstrike.com

Atenção!

Ao Publicar Matéria Nossa Indicar a Fonte: Rádio Power Strike

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Kimberly e Ashley saem do Pussycat Dolls e futuro do grupo é incerto


O Pussycat Dolls pode estar na corda bamba. Com a saída de Ashley Roberts e Kimberly Watts do grupo, o PCD agora só mantém a dupla Nicole e Melody na formação.

Kimberly já havia dado sinais de que sairia da banda há alguns meses. De acordo com fontes, um dos motivos que a levaram a abandonar o grupo foi a relação não muito boa com a líder do grupo, Nicole Scherzinger.
 
“Dinheiro e fama não compram felicidade. Ultimamente eu tenho pensado que a felicidade é a coisa mais importante da vida e conforme fui me conhecendo melhor era como se eu pensasse, ‘você sabe, eu não acho que a felicidade está nesse grupo no momento”, disse Watt.
 
Ashley Roberts anunciou seu afastamento do PCD em seu blog, agradecendo aos fãs pelo carinho. Ashley conta que pensa em seguir a carreira de atriz.
 
"Eu peguei o 'bichinho da atuação' e estou amando isso. Tenho alguns projetos em andamento e quando for tempo anunciarei mais detalhes para vocês", contou Ashley em um post.

Em janeiro a integrante Jessica Sutta também anunciou sua saída do Pussycat Dolls.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...