Seguidores do Blog Oficial da .:Rádio Power Strike:.

: : O MAIOR BLOG DE WEB RÁDIO LGBT DO BRASIL : :

.:2009 - 2012:.

Rádio Power Strike - A Inovação da Música!

O NOSSO BLOG OFICIAL MUDOU DE ENDEREÇO, ACESSE O NOSSO PORTAL:

www.radiopowerstrike.com

Atenção!

Ao Publicar Matéria Nossa Indicar a Fonte: Rádio Power Strike

domingo, 24 de janeiro de 2010

Power Destaque: Lançando Adam Lambert - Whataya Want From Me



            No Power Destaque dessa semana o escolhido foi Adam Lambert com as músicas: For You Entertainment e Whataya Want From Me (lançamento aqui na Power Strike).





            A faixa, que leva o mesmo nome do álbum, foi produzida por Dr Luke, o mesmo produtor de hits como "Since U Been Gone" (Kelly Clarkson), "Girlfriend" (Avril Lavigne), "I Kissed a Girl" (Katy Perry) e, mais recentemente, "Party in the U.S.A" (Miley Cyrus).




          Adam, por sinal, teve sua estreia no Hot 100 da Billboard em 50º lugar, com a música "Time For Miracles", trilha sonora do filme "2012".







            A música "Whataya Want From Me" está no disco de estreia do cantor, "For Your Entertainment". A faixa foi escrita pela cantora Pink e pelos compositores Shellback e Max Martin.


           Confira o clipe de "Whataya Want From Me":





             A Rádio Power Strike é a primeira Web Rádio LGBT do Brasil a tocar Adam Lambert - Whataya Want From Me.


             Em 2010 na Power Strike é bom demais!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...