Seguidores do Blog Oficial da .:Rádio Power Strike:.

: : O MAIOR BLOG DE WEB RÁDIO LGBT DO BRASIL : :

.:2009 - 2012:.

Rádio Power Strike - A Inovação da Música!

O NOSSO BLOG OFICIAL MUDOU DE ENDEREÇO, ACESSE O NOSSO PORTAL:

www.radiopowerstrike.com

Atenção!

Ao Publicar Matéria Nossa Indicar a Fonte: Rádio Power Strike

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Açougueiro mata rapaz que conheceu em bate papo da Internet



O açougueiro Jedielson Santos, 23 anos, foi preso em flagrante pouco depois de ter matado a facadas o desempregado João Ferreira, 21 anos e a tia dele, Maria Aparecida Silva, 56 anos, em Presidente Venceslau, no interior de São Paulo.


Segundo a polícia, ele conheceu João num programa de bate-papo na Internet voltado para o público gay. O acusado declarou que, antes de sair de casa, ouviu vozes dizendo que ele deveria levar uma faca. Ao chegar na casa do rapaz, o acusado disse ter ouvido novamente a voz dizendo que ele deveria matar o jovem. Ele apanhou a faca que havia levado e atingiu João duas vezes e, em seguida, ateou fogo na casa.

Ao deixar o local, Jadielson encontrou a tia da vítima e também a matou com uma facada no pescoço.
O açougueiro foi preso enquanto buscava atendimento médico num hospital da região.
As autoridades policiais sempre alertam sobre os perigos de se conhecer alguém pela Internet e marcar encontros sem saber com quem. É recomendável nunca passar informações detalhadas sobre sua vida ou de familiares. Evitar marcar encontros com quem não conhece; se isso for inevitável, o fazer em um local público onde exista um bom fluxo de pessoas, ou ir acompanhado de alguém de confiança e antes solicitar informações da pessoa.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...