Açougueiro mata rapaz que conheceu em bate papo da Internet
O açougueiro Jedielson Santos, 23 anos, foi preso em flagrante pouco depois de ter matado a facadas o desempregado João Ferreira, 21 anos e a tia dele, Maria Aparecida Silva, 56 anos, em Presidente Venceslau, no interior de São Paulo.
Segundo a polícia, ele conheceu João num programa de bate-papo na Internet voltado para o público gay. O acusado declarou que, antes de sair de casa, ouviu vozes dizendo que ele deveria levar uma faca. Ao chegar na casa do rapaz, o acusado disse ter ouvido novamente a voz dizendo que ele deveria matar o jovem. Ele apanhou a faca que havia levado e atingiu João duas vezes e, em seguida, ateou fogo na casa.
Ao deixar o local, Jadielson encontrou a tia da vítima e também a matou com uma facada no pescoço.
O açougueiro foi preso enquanto buscava atendimento médico num hospital da região.
As autoridades policiais sempre alertam sobre os perigos de se conhecer alguém pela Internet e marcar encontros sem saber com quem. É recomendável nunca passar informações detalhadas sobre sua vida ou de familiares. Evitar marcar encontros com quem não conhece; se isso for inevitável, o fazer em um local público onde exista um bom fluxo de pessoas, ou ir acompanhado de alguém de confiança e antes solicitar informações da pessoa.
0 comentários:
Postar um comentário