Seguidores do Blog Oficial da .:Rádio Power Strike:.

: : O MAIOR BLOG DE WEB RÁDIO LGBT DO BRASIL : :

.:2009 - 2012:.

Rádio Power Strike - A Inovação da Música!

O NOSSO BLOG OFICIAL MUDOU DE ENDEREÇO, ACESSE O NOSSO PORTAL:

www.radiopowerstrike.com

Atenção!

Ao Publicar Matéria Nossa Indicar a Fonte: Rádio Power Strike

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Madonna doa US$ 250 mil a vítimas do terremoto no Haiti



A cantora Madonna se juntou a outras celebridades, como o casal Brad Pitt e Angelina Jolie e a modelo brasileira Gisele Bündchen, e doou US$ 250 mil às vítimas do terremoto no Haiti.

O dinheiro seguirá diretamente à organização Partners in Health, uma das maiores do país. O terremoto, de 7.0 graus na escala Richter, pode ter matado mais de 100 mil pessoas, segundo fontes oficiais do governo. A população sofre com a falta de alimentos e remédios, entre outros bens essenciais.

Em nota publicada em seu site oficial, Madonna diz: "Minhas preces estão voltadas às pessoas do Haiti. Não posso imaginar a dor terrível e o sofrimento que elas estão experimentando. Infelizmente, o grau da tragédia está sendo conhecido agora e nosso apoio se torna urgente a cada momento."

A cantora cita ainda o nome do médico e antropólogo Paul Farmer, fundador da Partners in Health, e que foi personagem de seu documentário "I Am Because We Are", sobre crianças que ficaram órfãs por causa da Aids em Malauí.

Rebentos
O tabloide inglês "The Sun" divulgou hoje que Madonna e o modelo Jesus Luz planejam um bebê para breve.


Segundo o jornal, a cantora - que já tem quatro filhos, dois biológicos de relacionamentos anteriores e dois adotados -, consultou especialistas em fertilidade e deseja ter mais um rebento antes de completar 52 anos, em agosto.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...