Seguidores do Blog Oficial da .:Rádio Power Strike:.

: : O MAIOR BLOG DE WEB RÁDIO LGBT DO BRASIL : :

.:2009 - 2012:.

Rádio Power Strike - A Inovação da Música!

O NOSSO BLOG OFICIAL MUDOU DE ENDEREÇO, ACESSE O NOSSO PORTAL:

www.radiopowerstrike.com

Atenção!

Ao Publicar Matéria Nossa Indicar a Fonte: Rádio Power Strike

domingo, 24 de janeiro de 2010

Grandes parcerias que fazem sucesso na Power Strike



CAN U HEAR ME

Uma das maiores procuras na internet atualmente é a faixa CAN U HEAR ME, da já consagrada dupla Altar, com a cantora Amannda. Se você esperava uma música com vocal marcante, agora é hora de escutar em alto e bom som esse novo hit que incorpora influências do electro-pop-rock-house.


A música é uma grata surpresa para os fãs da dupla, que agora aposta em uma sonoridade mais pop e mostra não ser prisioneiro de um único estilo. CAN U HEAR ME traz elementos simples, que vão desde acordes de piano a sintetizadores que criam momentos de excitação e nunca falham na hora de colocar a pista pra ferver.
 
 

 
STEREO LOVE
Sucesso absoluto e impressionante, assim pode ser descrito o Hit "Stereo love" de Edward Maya feat.Alicia. A música é uma das mais tocadas em todo mundo, uma das mais baixadas e compradas, sucesso sem sombra de dúvida, e não podia faltar no play list da Power Strike
 
 


LOLLIPOP

Após o sucesso da parceria no hit Total Eclipse Of The Heart, um novo single foi preparado. Com composição de Joe Welch e a assinatura de Allan Natal na produção, ‘Lollipop’ promete figurar entre os grandes hits do top Power.




ONE LOVE

"One Love", single David Guetta com participação da sempre ótima Estelle. One Love é o terceiro single e a faixa-título do último álbum do DJ/Produtor que só tem música boa!



TURN OUT

Conectados com Jeanie, seja por email, myspace, facebook ou telefone, eles acabam de produzir uma nova track que também tem a participação da cantora. “Turn It Out” segue os passos do 1º single e já aparece nos charts da revista Americana





REVOLVER

Madonna lançou seu single "Revolver" com a participação do famoso DJ David Guetta.A faixa foi lançada em formato digital, no entanto, a cantora não planeja lançar vídeo do single.A versão original é um dueto com o rapper Lil Wayne e está incluído na colectânea dos grandes êxitos da cantora "Celebration".




REVOLUTION OF LOVE

Depois do hit "Brand New Day", a cantora brasileira Lorena Simpson lança o single "Revolution Of Love". "Revolution Of Love" segue o mesmo estilo dos hits anteriores de Lorena Simpson, e tem tudo para também conquistar as pistas e rádios de dance music brasileiras. "Revolution Of Love" recebeu bons remixes dos brasileiros Filipe Guerra e Allan Natal, sendo esse segundo o melhor dos dois na opinião Power Strike.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...