Seguidores do Blog Oficial da .:Rádio Power Strike:.

: : O MAIOR BLOG DE WEB RÁDIO LGBT DO BRASIL : :

.:2009 - 2012:.

Rádio Power Strike - A Inovação da Música!

O NOSSO BLOG OFICIAL MUDOU DE ENDEREÇO, ACESSE O NOSSO PORTAL:

www.radiopowerstrike.com

Atenção!

Ao Publicar Matéria Nossa Indicar a Fonte: Rádio Power Strike

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Prestes a completar 200 jogos pelo São Paulo, Richarlyson avisa que não se deixa levar por críticas

Richarlyson: "não vou deixar de ser o que sou por causa de uma minoria"






O jogador são-paulino Richarlyson falou mais uma vez sobre as polêmicas envolvendo sua orientação sexual. Em entrevista que o Globo Esporte publicou nesta sexta, 22, o volante respondeu sobre os motivos que o levam a ser perseguido por torcedores, inclusive do próprio São Paulo. Para o atleta, a razão de tantos ataques permanece um mistério.

"Sinceramente, não sei explicar. É só ver essa última polêmica do cabelo grande. O Ronaldinho Gaúcho tem cabelo grande, o Vagner Love tem cabelo grande. Por que comigo a polêmica é sempre maior? Se eu coloco uma roupa apertada ou uma calça diferente, é polêmico. Mas quer saber? Isso nem me incomoda mais", disse.

Demonstrando segurança, Richarlyson afirmou que nem pensa em mudar sua postura, aconteça o que acontecer. "Mas aproveito e mando um aviso a quem me critica. Eu não vou mudar, não vou deixar de ser o que sou por causa de uma minoria. Não vou deixar de viver do jeito que eu gosto porque esse ou aquele não gosta."

Richarlyson afirmou também que a perseguição de que é vítima tem relação com a declaração de José Cirilo Júnior, dirigente do Palmeiras, que na TV chamou-o de homossexual. A recente declaração de Silvia Poppovic, que afirmou ao vivo que Richarlyson tinha saído do armário também virou assunto na entrevista.

"Uma apresentadora de TV disse no seu programa que eu me assumi homossexual. E o que eu posso fazer? Vou mexer nisso tudo de novo? Tudo o que aconteceu com o Cyrillo vai ser falado de novo. Por isso agradeço a criação que tive. Eu sou eu e pronto".

Salvador
Na última quarta, 20, Richarlyson salvou o São Paulo de uma derrota contra o Mirassol pelo Campeonato Paulista. Com a braçadeira de capitão e mesmo sob gritos de "bicha, bicha" vindos da torcida, o jogador mostrou o que sabe fazer e marcou um belo gol.

Defendendo o tricolor desde 2005, Richarlyson está prestes a completar 200 partidas jogadas com a camisa do São Paulo.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...