Seguidores do Blog Oficial da .:Rádio Power Strike:.

: : O MAIOR BLOG DE WEB RÁDIO LGBT DO BRASIL : :

.:2009 - 2012:.

Rádio Power Strike - A Inovação da Música!

O NOSSO BLOG OFICIAL MUDOU DE ENDEREÇO, ACESSE O NOSSO PORTAL:

www.radiopowerstrike.com

Atenção!

Ao Publicar Matéria Nossa Indicar a Fonte: Rádio Power Strike

sábado, 16 de janeiro de 2010

Gareth Thomas, jogador assumido de rugby, procura um amor


Depois de 35 anos no armário, o jogador de rugby Gareth Thomas, que se assumiu no final do ano passado, revelou que está a procura de um amor.

"Eu sei que muitos gays procuram por amor. Eu estou fazendo o mesmo na esperança de encontrar alguém", confessou Gareth em entrevista à revista gay Attitude.

O atleta contou que nessa sua nova fase espera ser reconhecido e respeitado pela comunidade gay por ter quebrado um grande tabu: o de ter se assumido no esporte. "Eu estou fazendo isso porque quero que as pessoas possam ser livres com sua sexualidade", explicou Gareth, negando qualquer pressão da mídia para que saísse do armário.

Sobre o desejo de se apaixonar, o jogador revelou que "ser capaz de demonstrar afeto a alguém é excitante" e que, mesmo parecendo ser um cara violento, ele tem muito amor para compartilhar.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...