Seguidores do Blog Oficial da .:Rádio Power Strike:.

: : O MAIOR BLOG DE WEB RÁDIO LGBT DO BRASIL : :

.:2009 - 2012:.

Rádio Power Strike - A Inovação da Música!

O NOSSO BLOG OFICIAL MUDOU DE ENDEREÇO, ACESSE O NOSSO PORTAL:

www.radiopowerstrike.com

Atenção!

Ao Publicar Matéria Nossa Indicar a Fonte: Rádio Power Strike

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

As beldades brasileiras que bombam na programação da Power Strike e nas pistas do Brasil!


Genteeeee do céu... a gente nem se deu conta... mas as cantoras nacionais estão dominando as pistas LGBT’s de todo o Brasil e porque não dizer do mundo? É...foi isso mesmo que você leu BRASILEIRAS! Muitas das musicas que nos embalam nas baladas são de cantoras nacionais em parceria com tops deejays como Felipe Guerra, Rafael Lelis, Altar, Allan Natal, entre outros.
Vamos conhecer e conferir uma pequena bio dessas beldades que arrasam no house music:

LORENA SIMPSOM

Lorena Simpson nascida em Manaus é uma das novas divas da dance music nacional, é bailarina desde os 11 anos de idade, deixou sua cidade para aperfeiçoar a arte na dança. Mas nunca escondeu que também tem talento para cantar, em 2008 conheceu os produtores da Maxpop Music, Ian Duarte e Fabianno, que acreditaram em seu potencial firmando parceira e gravando o single inédito “Feel Da Funk”, onde a moça mostra todo seu potencial.
Lorena agora com a música Revolution of Love já é
sucesso absoluto em todas as boates do Brasil e do mundo
Sucessos da gata que já bombaram nas pistas: Feel da Funk, Can’t Stop Loving You e Brand New Day

GEORGIA BROWN



Georgia Brown é o nome artístico de Rossana Monti. É cantora, compositora e produtora musical ítalo-brasileira, reconhecida por seu extenso registro vocal que a coloca no seleto grupo das vozes raras.
Georgia Brown é conhecida pela sua grande extensão vocal que varia em 8 oitavas, sendo capaz de emitir desde um gravíssimo G2 até um agudíssimo G10, sendo que tal nota se encontra fora do piano (um piano inteiro só chega ao C8) e está fora de nosso campo de audição, podendo ser captada apenas por medidores de freqüência. Georgia foi reconhecida pelo Guiness World Records tanto por possuir a maior extensão vocal feminina, quanto por ter emitido a nota mais aguda que um ser humano já emitiu.
Álbuns
  • 2001: Black Nature (Disco de Ouro, 125 mil cópias vendidas no Brasil)
  • 2002: To Da Floor
  • 2004: Heart Beats (Disco de Ouro, Ouro Duplo, Platina e Ouro Triplo, 300 mil cópias vendidas no exterior)
  • 2008: The Renascence of Soul
Singles
  • 1997: Hold On
  • 1998: Commit A Crime
  • 2002: Lost Love
  • 2003: Forgiven
  • 2004: Nobody's Supposed To Be Here
  • 2005: Always
  • 2006: Loneliness
  • 2007: I'm Dangerous
  • 2007: Jesus
  • 2008: Save My Soul
  • 2008: Take Slow
  • 2008: Place In Your Heart
  • 2009: Loneliness
  • 2010: Love 4 Real
Sucessos da gata que já bombaram nas pistas: Loneliness e Love 4 Real.


AMANNDA ARAGÃO

Aposto que você já ouviu a música, talvez ainda não saiba quem é, ou já ficou louco com ela ! Pois é, Amannda Aragão é uma a paulistana que vem detodando na noite gay pelo Brasil a fora, ganhou fama internacional, sua música em parceiria com a dupla Altar chegou simplesmente ao 22º na parada dance da Billboard !
Amannda Aragão é linda, tem 25 anos, já foi cantora de barzinhos pelo Rio e São Paulo, e fez várias coisas antes de ser esse furacão gay que todo mundo amaaaa. Atualmente está bombando com o single CAN U HEAR ME.

Sucessos da gata que já bombaram nas pistas: The sound of Your Voice, Monnlight Shadow, Unique, Listen, Away from me, Burning Inside, Unique.


JOE WELCH


Genteeeee... essa mulher canta um drag music babaderaaaa! Joe Welch é uma das cantoras pioneiras da house music no Brasil, atualmente vem desenvolvendo a parceira com o deejay Allan Natal, juntos apresentaram a regravação do sucesso “Total Eclipse of the heart” em 2009, o que gerou o primeiro álbum single da cantora. A música invadiu as pistas e se tornou um grande hit. A parceria não acaba por aqui. Em janeiro de 2010, apresentou a musica ‘Lollipop’, com composição de Joe Welch e a assinatura de Allan Natal na produção. Neste trabalho, além de mostrar seu imenso poder vocal, Joe mostra-se como uma excelente compositora. O resultado foi magnífico e você confere nas rádios e pistas.
Sucessos da gata que já bombaram nas pistas: I Get It All, Total Eclipse of the Heart, The One e I Fells so Good.


ALEXXA

Aos 10 anos de idade, a jovem já participava de festivais de música e mostrava toda a sua desenvoltura nos palcos. Em 2007, Alessandra Gibara teve experiências com bandas de bailes, algo que a grande maioria dos artistas têm no currículo, nao é? Sabe-se também que a gata trancou a sua faculdade de Relações Internacionais para correr atrás do seu sonho e, em 2009, indicada por uma amiga (quem será esta amiga misteriosa, que a Maxpop não quis revelar, rs… Será a Lorena ou a Laura??? A jovem participou de uma audição na produtora e, então, os produtores Fabiano Almeida e Filipe Guerra identificaram, através de seus poderosos e eficazes “dance radars”, uma nova diva para o cenário dance music nacional. Assim, a Alessandra Gibara passou a se chamar Alexxa. Seu single de estréia Give it to me já tomou a pista de todo Brasil, mostrando o enorme talento, e bela voz de Alexxa.

Sucessos da gata que já bombaram nas pistas: Give to me.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...