Seguidores do Blog Oficial da .:Rádio Power Strike:.

: : O MAIOR BLOG DE WEB RÁDIO LGBT DO BRASIL : :

.:2009 - 2012:.

Rádio Power Strike - A Inovação da Música!

O NOSSO BLOG OFICIAL MUDOU DE ENDEREÇO, ACESSE O NOSSO PORTAL:

www.radiopowerstrike.com

Atenção!

Ao Publicar Matéria Nossa Indicar a Fonte: Rádio Power Strike

sábado, 23 de janeiro de 2010

Para Igreja Católica, gays querem adotar para abusar sexualmente das crianças


Após a Cidade do México ter aprovado lei que iguala os direitos dos homossexuais aos dos heterossexuais, incluindo aí a adoção, uma forte campanha dos setores conservadores teve início.

A primeira partiu do partido conservador Ação Nacional, que declarou que a lei é "ruim", pois as crianças que vierem a serem adotadas pelos casais homossexuais irão sofrer forte preconceito da sociedade. Agora, o novo ataque surgiu da Igreja da Católica.

Para os representantes da Igreja Católica do México os homossexuais querem adotar "com o perverso propósito de usar as crianças para pornografia infantil, abuso sexual, prostituição e outras coisas". Pasmem.

As pesadas afirmações da instituição católica foram feitas em um comunicado chamado "Sobre a fé", publicação da Arquidiocese do México. Cinicamente, no documento eles alegam serem contrários a homofobia, mas se colocam contra a adoção, visto que a relação homossexual é uma perversão.

Além do já citado acima, o artigo a respeito da adoção fala o seguinte: "Por mais bem intencionados que sejam alguns "pais" homossexuais, o seu estilo de vida afetará de muitas maneiras as crianças. Pois, as crianças costumam dizer: quando crescer quero ser igual ao meu pai. E, estas crianças com pais homossexuais, em que irão se espelhar? Quererão usar gliter? Se maquiar? Dormir com outros homens?"
.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...