Seguidores do Blog Oficial da .:Rádio Power Strike:.

: : O MAIOR BLOG DE WEB RÁDIO LGBT DO BRASIL : :

.:2009 - 2012:.

Rádio Power Strike - A Inovação da Música!

O NOSSO BLOG OFICIAL MUDOU DE ENDEREÇO, ACESSE O NOSSO PORTAL:

www.radiopowerstrike.com

Atenção!

Ao Publicar Matéria Nossa Indicar a Fonte: Rádio Power Strike

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Estariam Lady GaGa e Beyoncé brigando?



Parece que a grandiosa amizade dos dois maiores nomes da música no momento já está com seu prazo de validade expirado.

De acordo com uma fonte de alta importância da indústria da música, Lady GaGa e sua gravadora, a Interscope, estão lançando um ataque em larga escala contra Beyoncé.

Em entrevista, a fonte explicou: "Lady GaGa está feliz com seu status [como a artista número um do mundo] e ela não quer se tornar a número dois."

"Lady Gaga não vê Beyoncé como uma artista – ela não toca instrumentos, não escreve suas músicas. Na visão de Lady GaGa, Beyoncé é só uma casca vazia."

E então que a equipe de GaGa começou uma campanha, para desmascarar Beyoncé. "Lady GaGa gostaria que os fãs saibam que ela é uma musicista de verdade e que Beyoncé é apenas uma dançarina com uma boa voz."

Não acredita ainda? Quer provas? Vamos lá…

Ontem (28), o primeiro passo do ataque foi dado. A gravadora de GaGa, a Interscope, pagou por um anúncio no Twitter: sempre que alguém procurasse pela palavra "Beyonce" seria redirecionado para o anúncio da Interscope. O anúncio dizia aos fãs que a nova música da Beyoncé, "Run The World (Girls)", é na verdade um remake de "Pon De Floor", do Major Lazer. O que agrava ainda mais essa atitude é que a Interscope não tem nenhum interesse financeiro e não trabalha com o Major Lazer.

"A única razão de que a Interscope está fazendo propaganda para uma música que não possui, é porque eles querem desmascarar Beyoncé", concluiu a fonte.

Será o início de uma guerra de divas?


Fonte: POPLine

Por: Guilherme do Vale / Twitter: @FeheGuih


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...