Seguidores do Blog Oficial da .:Rádio Power Strike:.

: : O MAIOR BLOG DE WEB RÁDIO LGBT DO BRASIL : :

.:2009 - 2012:.

Rádio Power Strike - A Inovação da Música!

O NOSSO BLOG OFICIAL MUDOU DE ENDEREÇO, ACESSE O NOSSO PORTAL:

www.radiopowerstrike.com

Atenção!

Ao Publicar Matéria Nossa Indicar a Fonte: Rádio Power Strike

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Jason DeRulo divulga detalhes de Future History


Jason DeRulo, intérprete do #1 americano Whatcha Say e do #1 inglês In My Head está mais do que pronto para dar sequência a sua carreira com o segundo cd.

No fim do ano passado, Jason contou como estava o andamento do processo e detalhou a linha que as novas músicas seguirão.
"Esse será um álbum totalmente diferente do primeiro, literalmente estive por todo o mundo em turnê, experimentei muitos altos e baixos e me sinto muito mais maduro como artista. Há muita coisa na minha personalidade artística que o público ainda não conhece, então estou ansioso para chegar lá."
DeRulo contou que o novo material é mais sônico e segue uma trilha mais dark. "Tem as músicas agitadas e as muito românticas. E dá pra sentir meu crescimento comparando as duas fases. Eu não me aguentava de ansiedade para o primeiro cd sair, mas dessa vez a expectativa está dobrada".

Agora não há mais tempo a perder, Jason oficializou o lançamento nomeando o álbum e divulgando o título e data para o primeiro single chegar às rádios. Dia 2 de Maio será postada no site oficial uma preview de Don't Wanna Go Home, carro-chefe de Future History. Novidades incluem um novo set de produtores, deixando um pouco de lado seu mentor J.R. Rotem, criador de praticamente todo o primeiro álbum.

Don't Wanna Go Home fará sua premiére dia 10 de Maio em âmbito mundial.

Por: Fernando do Vale
Twitter:
www.twitter.com/fernandodovale_
Facebook:
www.facebook.com/fernandodovale.br

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...