Seguidores do Blog Oficial da .:Rádio Power Strike:.

: : O MAIOR BLOG DE WEB RÁDIO LGBT DO BRASIL : :

.:2009 - 2012:.

Rádio Power Strike - A Inovação da Música!

O NOSSO BLOG OFICIAL MUDOU DE ENDEREÇO, ACESSE O NOSSO PORTAL:

www.radiopowerstrike.com

Atenção!

Ao Publicar Matéria Nossa Indicar a Fonte: Rádio Power Strike

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Tinie Tempah estoura de vez com Written In The Stars, e se une a Wiz Khalifa para segundo single exclusivo para a América

A aceitação mais surpreendente esse ano será a de Tinie Tempah. O rapper que estourou ano passado na Inglaterra emplacando todos os singles no Top 10 de lá, resolveu se lançar nos Estados Unidos. Para essa responsabilidade ele convocou Written In The Stars, e tem tido uma recepção maravilhosa com o single.

A colaboração com o cantor de Pop Rock Eric Turner deve atingir a lista de 20 faixas mais tocadas nas rádios estadunidenses em alguns dias e chegou ao Top 10 do iTunes com força, superando novas músicas de Lady GaGa, Beyoncé, Pitbull, Ke$ha e Jennifer Lopez, nomes fortes na América. Impulsionado pelo salto de popularidade, Tinie deve levar Disc-Overy para fora da Europa no próximo mês.

Depois de colaborar no remix britânico de Black and Yellow, Tinie estará ao lado de Wiz Khalifa novamente em seu segundo single do lado para o hemisfério de cá. Till I'm Gone é uma produção de Stargate que reflete a história do rapper.
"A música é sobre o fato de eu estar sempre na estrada. Estou na América agora, mas sinto falta do meu país. Fala sobre tomar decisões, fazer o que for preciso para que eu me torne tão grande quanto eu posso ser. Mas, não se preocupe Inglaterra, vocês têm meu coração."
Disc-Overy chega nos Estados Unidos no dia 17 de Maio, incluirá Till I'm Gone e mais duas novas faixas, não encontradas na versão britânica. Kelly Rowland, Eric Turner, Range, Ellie Goulding e mais farão parte do corte final.


Por: Fernando do Vale
Twitter:
www.twitter.com/fernandodovale_
Facebook:
www.facebook.com/fernandodovale.br


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...