Seguidores do Blog Oficial da .:Rádio Power Strike:.

: : O MAIOR BLOG DE WEB RÁDIO LGBT DO BRASIL : :

.:2009 - 2012:.

Rádio Power Strike - A Inovação da Música!

O NOSSO BLOG OFICIAL MUDOU DE ENDEREÇO, ACESSE O NOSSO PORTAL:

www.radiopowerstrike.com

Atenção!

Ao Publicar Matéria Nossa Indicar a Fonte: Rádio Power Strike

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Ouça a versão remix de “S&M” da Rihanna com Britney!


O que começou como boato no Twitter acabou sendo confirmado neste domingo (10): Britney Spears vai participar da versão remix da música S&M, da Rihanna.

A cantora perguntou recentemente aos seus fãs com quem ela deveria gravar esta versão remix de seu mais novo hit, que fala sobre sadomasoquismo, e Britney foi a mais citada entre as indicações.

“Tenho uma colaboração sexy vindo muito em breve! Yeah! Atendendo ao pedido de todos… Its BRITNEY BITCH!!!! Ela é uma das maiores estrelas do pop mundial! Épico!”, disse Rihanna.“Agora há muito sexo no ar, você acha que consegue aguentar? Você é o único que consegue.”

Pelo Twitter, Britney também comentou sobre a participação no remix e respondeu diretamente para Rihanna. “Você é muito provocadora! “I like it, like it”… Você acha que eles estão preparados, Ri Ri?”, perguntou Spears.

Britney não costuma participar de colaborações em músicas. Nos 13 anos de sua carreira, a única canção em que ela topou participar como feat antes de Rihanna foi Crazy, de Kevin Federline (Ouça aqui).

ATUALIZAÇÃO: Hoje pela manhã, a nova versão de S&M foi tocada pela primeira vez no programa de Elvis Duran, na estação de rádio Z100. Confira:


Por: Dihpower


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...