Seguidores do Blog Oficial da .:Rádio Power Strike:.

: : O MAIOR BLOG DE WEB RÁDIO LGBT DO BRASIL : :

.:2009 - 2012:.

Rádio Power Strike - A Inovação da Música!

O NOSSO BLOG OFICIAL MUDOU DE ENDEREÇO, ACESSE O NOSSO PORTAL:

www.radiopowerstrike.com

Atenção!

Ao Publicar Matéria Nossa Indicar a Fonte: Rádio Power Strike

terça-feira, 26 de abril de 2011

Simple Plan divulga detalhes sobre primeiro single


O grupo canadense de Pop Rock Simple Plan anunciou hoje detalhes sobre o primeiro single oficial do novo álbum, esperado para 21 de Junho -- o que totaliza 3 anos de recesso do fracassado disco auto-intitulado --.

Jet Lag terá vocais de Natasha Bedingfield e será enviada às rádios no dia 26 de Abril, no mesmo dia estará disponível para compra no iTunes. A banda ainda gravou uma versão em francês com a cantora Marie-Mai, que também será trabalhada. Essa será a primeira vez desde a estréia, quase 10 anos atrás, que eles cantarão em outra língua. Vídeos para as duas versões foram gravados no dia 14 em Toronto.

A produção da música é de Brian Howes [conhecido por seus trabalhos com Daughtry]. O vocalista Pierre Bouvier falou sobre o novo som em um vídeo dedicado aos fãs:

"Jet Lag é uma das minhas favoritas no som, é ótima! Tem uma vocalista feminina cantando no refrão, meu tipo de cantora favorito, nada mais nada menos que a belíssima Natasha Bedingfield. Ela destruiu, o talento vocal que ela tem é incrível, nos impressionou de verdade! Mesmo eu sendo um grande fã desde quando ela surgiu."


Por: Fernando do Vale
Twitter:
www.twitter.com/fernandodovale_
Facebook:
www.facebook.com/fernandodovale.br


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...