Seguidores do Blog Oficial da .:Rádio Power Strike:.

: : O MAIOR BLOG DE WEB RÁDIO LGBT DO BRASIL : :

.:2009 - 2012:.

Rádio Power Strike - A Inovação da Música!

O NOSSO BLOG OFICIAL MUDOU DE ENDEREÇO, ACESSE O NOSSO PORTAL:

www.radiopowerstrike.com

Atenção!

Ao Publicar Matéria Nossa Indicar a Fonte: Rádio Power Strike

domingo, 10 de abril de 2011

Ke$ha defende Britney de acusões sobre copiá-la em novo clipe


Durante sua passagem pela MTV no Canadá, a cantora Ke$ha foi questionada sobre os comentários que circulam na mídia sobre Britney ter supostamente copiado seu “estilo” no novo videoclipe de Till The World Ends.

“Eu acho que imitações são as melhores formas de se homenagear alguém, mas eu acho que o vídeo é inteiramente Britney”, ela disse.

Quanto ao fato de Ke$ha ter escrito uma canção para o álbum Femme Fatale e Britney não ter nenhuma faixa assinada com seu nome, a cantora disse que não vê mal nenhum nisso. “Eu não acho que seja uma coisa ruim. Acho que as pessoas devem ser elas mesmas e ser ‘artista’ do seu próprio jeito. E o que quer que isso signifique para ela, ela é uma cantora maravilhosa, uma performer maravilhosa e é um ícone, e eu não acho que isso signifique que ela tenha que compor. Eu faço minha própria música, algumas pessoas não, e isso não faz um artista pior ou melhor e isso é óbvio no caso dela, ela é um ícone.”


Fonte: x-britney.com

Por: Dihpower

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...